"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





terça-feira, 1 de janeiro de 2013

" Meu Recomeço "

Hoje 01/01/13 meu blog faz 01 aninho de vida, ele foi criado com o intuito de me apoiar, auxiliar e encorajar a luta contra a obesidade, infelizmente não fui decidida o suficiente para seguir com o meu proposito e mante-lo em pratica, mas não foi só desilusão, tive sucesso também, neste um ano tive altos e baixos e muitas desculpas para deixar de lado o que realmente importa, minha 'SAÚDE"

Retorno para o meu diário virtual depois de uma semana dificil, estou saindo de uma crise brava de hérnia de disco, senti muita dor, desanimo, desespero, preocupação, choro, noites sem dormir, mas também tive o carinho e a atenção total da minha familia ao meu lado, o excesso de peso esta me maltratando e eu não quero mais isso pra mim.

Hoje é o "Meu Recomeço" sei como fazer e vou fazer direito e vou fazer pra mim, me aguardem, me sigam, me cobrem, me ajudem...

Feliz Ano Novo pra nós, que 2013 venha para abalar as estruturas rsrsr bora correr atrás do prejuizo QUE NÃO É PEQUENO NÃO RSRSRSR

Até breve...

2 comentários:

Rafael Domingos disse...

Parabéns!!

Que que esse recomeço seja fixo e haja diversas conquistas!

Eu também escrevo sobre meu emagrecimento! meu blog http://sempadroess.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

A COISA MAIS LINDA DA VIDA É SEMPRE RECOMEÇAR. ABENÇOADO 2013!
BEIJOS