"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





quinta-feira, 12 de julho de 2012

100% desanimada

Olá gente!!!!

Só passei mesmo para agradecer os comentários do post anterior rsrs me sinto tão desanimada, estou com vontade de dormir o tempo todo, vontade de chorar então nem se fala rsr acho que são os sintomas da menopausa, me sinto totalmente sem rumo, minha cabeça não para de pensar, acordo assustada e triste, credo não gosto de me sentir assim rsrsr

Li o post da Ano Novo Carol Nova e ela também desanimou, tadinha engordou 15 quilos dos 30 que havia eliminado, eu nem sei o quanto ja recuperei, que desgrama viu!!!!

Bom gente, vou parando por aqui, porque o desanimo esta me irritando rsrsr bjs á todos e até mais...fiquem com DEUS

14 comentários:

Tereza disse...

Que é isso, desanima não. A menopausa da sim esses sintomas, mas nada de se deixar abater, a melhor coisa são os exercícios e uma alimentação saudável que já da uma aliviada.Te cuida viu, e muita força que vc sai dessa!!
Beijos e fica bem!!

Fabi Lange Brandes disse...

não pode fazer assim, de jeito algum querida, fica firme, vamos lá.....
se pesa, ve quanto que engordou e bora rverter isso, agora
faça por vc
beijos

Giovanna disse...

Não acredito Cadê a minha mulher maravilhosa?vamos mydat esses pensamentos já. Ânimo amigo sinto que vc merece uma oração. Vá na igreja Ore essa paz .vc está sofrendo de inveja. Nem sei se deveria está escrevendo isso pode deleta mas do fundo dpi meu coração e o que estou sentindo. Fique com Deus força .um.beijo
enorme Gi

Giovanna disse...

Não acredito Cadê a minha mulher maravilhosa?vamos mydat esses pensamentos já. Ânimo amigo sinto que vc merece uma oração. Vá na igreja Ore essa paz .vc está sofrendo de inveja. Nem sei se deveria está escrevendo isso pode deleta mas do fundo dpi meu coração e o que estou sentindo. Fique com Deus força .um.beijo
enorme Gi

Madame Plural disse...

oi flor, volta.
nao fica se culpando pelos erros essa é a maior armadilha pra gente cair no coitadismo e desistir da gente.
se engordou, nao tem problema, recomeça e segue em frente.
nao desista de vc por favor

Eu disse...

Não desista, você é forte!!
Confie e peça força a Deus!!

Anônimo disse...

Oi! não fale assim, você tem que achar alguma atividade para fazer que goste muito, assistir filmes, pedir delivery em jardins e estar com as suas amigas e família.
A vida está para desfrutar! Beijos!!!

António Je. Batalha disse...

Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
Meu nome é: António Batalha.
Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
PS. Se desejar seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa seguir o seu blog também.

Anônimo disse...

I am regular reader, how are you everybody? This article posted at this web site is really pleasant.
Also see my web site > In Ever Possible Position

Anônimo disse...

Howdy! This post couldn't be written any better! Reading through this post reminds me of my previous room mate! He always kept talking about this. I will forward this page to him. Pretty sure he will have a good read. Many thanks for sharing!
Also visit my web site - Amu Kosaka Japanese teen is fucked from behind

Anônimo disse...

Hey there! I know this is kind of off topic but I was wondering which blog platform
are you using for this website? I'm getting fed up of Wordpress because I've had issues with hackers and I'm looking at options for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a good platform.
Here is my website ... Ashley Marie Gets Pounded with a Big Cock

Anônimo disse...

What i don't realize is in reality how you're no longer actually much more
smartly-favored than you might be right now.
You're very intelligent. You realize therefore significantly on the subject of this subject, made me personally imagine it from so many various angles. Its like men and women don't seem to be fascinated unless it's something to do with Lady gaga! Your personal stuffs outstanding. All the time handle it up!
my web page - nude teens

Anônimo disse...

Aw, this was an incredibly good post. Finding the time and actual effort to generate a good article… but what can I say… I procrastinate a lot and never seem
to get anything done.
my webpage - Kara Price Strap On Fun In The Great Outdoors

Anônimo disse...

I just couldn't depart your web site before suggesting that I extremely enjoyed the usual info a person provide to your guests? Is going to be again regularly in order to check up on new posts
my website :: only sex webcam sites