"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

"Empolgada"

Olá pessoas,

fiquei dois dias sem postar por ainda estar um pouco debilitada, essa coisa de Hérnia de Disco doi pra carambaaaa, ainda nw da pra ficar muito tempo de pé e nem sentada, só deitada mesmo, mas vou melhorar se Deus quizer, estou me esforçando bastante na dieta, mesmo porque estou tomando remédio e o estomago reclama bastante.

Não tracei ainda as minhas metas porque não posso fazer exercícios fisícos, mas estou decidida a comprar uma bike e não me dedicar somente a caminhada, vou diversificar desta vez, porque não sou fã da rotina, sendo assim esta semana ja sei que não haverá grandes mudanças na balança.

Ahaa também decidi comprar uma balança pra mim, assim controlo melhor o meu peso rsrsr meu jantar também passou á ser sopinha toda noite, pelo menos enquanto a sogra estiver aqui em casa rsrsrsrsr

No final de semana vou postar uma foto de corpo inteiro para fazer as comparações depois, isso ajuda bastante.

Senti muita falta deste cantinho, vir aqui todos os dias me faz muito bem, me motiva bastante ver o sucesso e as conquistas dos meus amigos virtuais rsrsrs boa sorte pra nós

até breve...

Nenhum comentário: