"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





domingo, 6 de janeiro de 2013

1ª semana

Olá pessoal,

amanhã faz uma semana que retomei a minha vida mais saudável, apesar de ainda não poder me exercitar a dieta alimentar esta de vento em polpa, muita água, verdura, legumes e frutas no meu dia a dia. Amanhã vou fazer a ressonância magnética da coluna pra saber ao certo qual o procedimento correto pra minha recuperação.

Assim que eu puder, quero alternar os meus exercícios fisícos entre caminhada, corrida e bicicleta, vou me matricular no SESC pra ver se consigo fazer hidroginástica também.

Hoje fomos a missa, é a minha primeira do ano de 2013, uma das minhas metas é esta

  • ir á missa uma vez, por semana
Amanhã vou ver se consigo colocar uma foto minha com o peso atual pra fazer comparações posteriormente.

Bom como já esta tarde vou parando por aqui, vou tomar meus remedinhos e dormir porque amanhã e dia de levantar bem cedinho.

Até breve...

Um comentário:

Anônimo disse...

Aee Feliz Ano Novo Tia...força na peruca!! Rumo aos 65 kg !!! bjos Marce