"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

10º dia de RA

Olá!!!!

Meus dias tem sido tranquilos na RA porque minha sogra esta em casa, sendo assim é ela quem esta cozinhando rsrsr hummm delicia, comida de mãe é a melhor rsrsr

Estou consumindo muita salada e legumes, bebendo somente água e fazendo minhas refeições sentadinha na mesa, coisa bonita de se ver rsrsrs não estou resistindo as tentações, mas também não estou exagerando como de costume, ainda não me pesei porque não estou fazendo atividade fisica por conta da Hérnia de Disco que insiste em me atormentar.

Pretendo começar as minhas caminhadas assim que o médico me liberar, o meu exame fica pronto só no dia 16/01 portanto vou me segurando na RA, assim que for liberada quero participar de um destes DESAFIOS, eles dão bons resultados e é um grande estimulo para continuarmos na RA e na AF

Estou meio sem assunto, acho que é isso rrsr

até breve...


2 comentários:

Iara Maria Carvalho disse...

tomara que vc possa voltar logo a fazer AF, que dá um grande "up" na nossa saúde!

boa sorte!

beijosss

AtitudeLeve# disse...

Eu tbm to sem fazer atividade fisica essa semana, mas é preguiça mesmo. Vou voltar Hj.
Vc ta indo beem...Só não podemos desistir