"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





terça-feira, 15 de janeiro de 2013

1º dia de AF e RA

Olá!!!!

Estou sem postar nada aqui fazem 06 dias, porque não estava me dedicando inteiramente a minha dieta, dei umas escorregadas, ficar sem atividade fisica acaba por me desanimar, MAAASSS meu final de semana foi otimo, fizemos um passeio bem divertido em familia e nos divertimos bastante.

As dores nas costas estão melhorando á cada dia, por isso resolvi começar a caminhar para não desandar de vez a minha dieta rsrsr vou começar devagar pra não prejudicar o que esta melhorando.

Hoje vou postar o que fiz ontem rsrsr o meu dia foi lindo, bem regradinho, sem escapadelas, tudo nos trinques rsrsr começei deixando o carro em casa e indo na padaria á pé, apesar de não ser tão longe de casa, mas ja é um começo, vou colocar o meu dia a dia aqui no meu blog para me policiar e me motivar a vir aqui todos os dias, o que me faz um bem danado rsr bora la:

Café da manhã : 01 copo (250 ml) de aguá gelada - sinto sede pela manhã
                          01 xicará ( 100 ml) de leite desnatado
                          01 colher de sobremesa de Nescau
                          01 pão francês com bem pouca manteiga

Lanche:               02 metades de pessego em caldas


Almoço:              03 colheres de arroz branco
                           01 filé grelhado e acebolado
                           salada de chuchu, cebola, tomate e milho
                           01 copo ( 250 ml) suco de laranja

Lanche:               1/2 mamão papaya com neston e mel

Jantar:                 03 colheres de arroz branco
                           01 file de frango grelhado
                           salada de chuchu, cebola, tomate e milho

Lanche:               01 xicara de chá de camomila
                           05 bolachas de maizena

                          1,5 litros de aguá durante o dia
                          45 minutos de caminhada leve

Viu como foi lindinho o meu dia??? rsrsr arrematei o dia fazendo as unhas das mãos e dos pés também, bom acho que é isso volto amanhã senão não paro de escrever rsrsr

até breve...

Um comentário:

Iara Maria Carvalho disse...

parabéns pela determinação!!!

beijosss