"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Feliz com Resultado

Olá!!!!

Hoje estou passando por aqui pra deixar registrado o meu dia, que não foi lá grandes coisas rsrsr eu trabalho á noite e o meu horário é bem maluco, as vezes não tomo café da manhã por conta deste horário, não é desculpa não, é que se chego as 05 da manhã em casa não consigo ficar acordada até as 06 pra tomar café e também não consigo me alimentar as 05, o estomago fica ruim, então acabo perdendo o café da manhã, e o almoço também acabo fazendo um pouco mais tarde, não tenho um horário fixo, porque acabo dormindo e não acordo para almoçar rsrsr é dificil mas não impossivel, vou levando como dá rsr
sendo assim acabei acordando tarde e comendo o que vi primeiro na minha frente rsrssr uma torta salgada acabada de sair do forno hummmmmmmmmmmmm rsrrs

Café da manhã: não fiz

Lanche: não fiz

Almoço: 02 pedaços de torta salgada
              salada de alface
              04 pedaços pequenos de linguiça acebolada
              01 copo de suco ( 250 ml)

Lanche:  02 pedaços médios de bolo de milho

Jantar: 02 pedaços de torta salgada
           01 copo de cerveja

Lanche: 01 pedaço pequeno de bolo de milho
             02 bolas de sorvete de morango

              1 litro de aguá
              1 hora de caminhada
              meu intestino funcionou direitinho

O estrago de hoje foi muito feio, vou melhorar muito tudo isso, amanhã farei tudo diferente, não quero mais  

  • Sentir a dor da Hérnia de Disco;
  • Dar desculpas para farrapar;
Apesar de ter começado a minha AF somente no dia 15/01 consegui eliminar 1,700 Kl em duas semanas, que foi quando recomecei a me cuidar, gostei do resultado, isso mostra que não fiz tudo tão errado, mas posso mehorar e vou melhorar.

Até breve ...

Um comentário:

Iara Maria Carvalho disse...

parabénsss! excelente resultado!
nossa, eu nem sei como eu iria me comportar se tivesse os horarios assim tão confusos! mas com certeza vc vai conseguir!

beijosss