"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vida Agitada Adoroooooooooo

Oieeeee!!! gente adoro postar aqui no meu cantinho, porque quando volto aqui pra visitar vocês meus fiéis amigos ja deixaram uns recadinhos pra mim kkkk eita isso me faz um bem danado, porque as vezes eu me sinto tão estranha e acho que isso acontece só comigo, mas quando vocês escrevem que também passam por isso eu me sinto bem melhor kkkk

Meu amigo Danilo Confessor ( um dos meus inspiradores pela corrida de rua)  me sugeriu que eu voltasse aos post anteriores e percebesse neles a minha empolgação e os meus sucessos, não é que deu certo kkkk me reenergizei e agora estou aqui postando em plena 23: 12 hs kkkk e amanhã ainda é sexta feira kkkk mas vale muito á pena

Tenho treinado todos os dias, ganhei um tênis novo do meu filhote e da minha filhoquinha de presente de Dia das Mães kkkk dorei, mas tenho que confessar qua a RA não esta 100% não hummmmm rsrsr

Ja eliminei desde 02/01 16 quilos, poderia ter sido melhor, mas como não me coloquei e nem vou colocar um período para chegar na minha meta, estou feliz com o meu sucesso rsrsr estes 3 meses e meio passou voando e se eu tivesse ficado sentada em frente a TV só comendo não teria eliminado nada, pelo contrário teria ultrapassado os 100 quilos tranquilamente, por isso estou feliz comigo, acho que posso melhorar muito, mas no meu ritmo eu chego lá rsrsrsr

Gente estou me formalizando como Empreendedora Individual kkkk que máximo é mais um sonho que estou realizando, sempre almejei ter o meu próprio negócio começo na segunda feira kkkk hoje trabalho para uma empresa de gerenciamento de risco, estou mudando o meu horário para conciliar os dois, o trabalho de Operadora de Monitoramento e o de Micro Empreendedora Individual kkkkk ihuuuu depois volto pra contar pra vocês como esta sendo minha nova fase rsrsrsr

Amanhã á tarde vou pra Maceió fazer a minha 2ª inscrição para a minha 1ª corrida de rua kkkkk vou morrer falando dessa corrida que perdi kkkkk preciso comprar algumas coisinhas que estão faltando pra começar na segunda com a corda toda kkkk

Bom vou ficando por aqui porque o meu post ja esta longo por demas, nossa eu falo mais que o homem da cobra kkkkkkkk

Bj gente, até mais, nossa ainda tenho tanta coisa pra falar, mas amanhã eu volto kkkkk xerooooooo...

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

como assim, poderia ter sido melhor? vc está ótima mulher, paraens.. e se energize sempre pra conseguir tudo o que almejas
beijos e lindo dia

Tereza disse...

Concordo com a Fabi, estás ótima!!! E esse negócio de ficar em frente a tv comendo, com certeza é que não dá né!! Estas certíssima!!!
Esquece a outra corrida, tem muitas ainda pela frente!!! bora lá correr todas as outras....
Um grande beijo e um ótimo final de semana...FELIZ DIA DAS MÃES!!!!
Tereza

Amanda disse...

Nossa 16 quilos é uma senhora vitóriaa! Parabéns! Pela vitória dos quilos e pela vitória na vida profissional! Um beijo

Erika disse...

Parabéns por mais uma conquista. Continue assim mesmo, cheia de garra. Beijos, você merece!!!

disse...

Essa de voltar aos posts anterior foi realmente mt bom!

Ri mt com vc hj... "falo mais que homem da cobra" o que eh homem da cobra?? hahahahahah

amiga,16kg é excelente! ora bolas.. que isso, não faça pouco caso não senao eles voltam! isso da azar! hahahahahhaha..

Excelente inicio de semana amiga, e ah.. eu tb adoro qnd recebo os novos comentarioss!!

O BEIJO!

Iara Maria Carvalho disse...

corrra, corra, corra e vença!

boa sorte!

quando tiver um tempinho, dá uma passada no meu blog Violoncela :)

beijossss

Danilo Confessor disse...

Que bom que o conselho te ajudou =)
Eu fico muito feliz de retribuir um pouco a força e carrinho que também recebo lá no meu blog.
Parabéns pelos 16kg, que são muuuuuuuito bons, ótimos na verdade.
Desejo sucesso no empreendimento.

Abçs