"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





segunda-feira, 7 de maio de 2012

"Desmotivada..."

Oi gentem!!!!

Nossa passei por aqui todos os dias mas estava com preguiça e vergonha de postar as minhas derrotas rsrsrsr semana passada baixou em mim a gorda adormecida rsrsr minha nossa, não gosto de feriado no meio da semana, desanda tudo, pelo menos pra mim rsrsr eu sou do tipo de pessoa que preciso de motivação para andar, quando comecei a minha empreitada a minha motivação era a formatura da minha sobrinha e o casamento da cunhada, como já passaram os dois eventos desde então começou as minhas jacadas, ai decidi participar da minha 1ª corrida de rua, me empolguei, e consegui manter o meu foco, mas não deu pra eu participar, fiquei muuuiiiitooo chateada rsrsr ai começaram as jacadas novamente rsrsr

Minha nossa vocês são instáveis assim como eu???? estou tentando me concentrar nos quilos eliminados, pra me incentivar mas esta difícil, a balança não quer saber de sair da casa dos 80 rsrsr

Até o almoço eu levo bem, mas na parte da tarde, hummm tudo fica mais difícil, vem a vontade de comer doce, depois vem a vontade de comer salgado, meu DEUS rsrsr mesmo neste vucovuco consegui eliminar  100 gramas rsrsr que vergonha, uma semana pra eliminar 100 gramas é DEMAS rsrsr mas não fiz grandes sacrifícios pra mudar isso, EU CONFESSO rsrsr

Gente ganhei VAAAAARIOOOSSSS selinhos rsrsr ai que delicia, ADOREI TODOS muitíssimo obrigada queridíssimas amigas mas vou posta-los amanhã porque hoje ainda vou visitar os blogs de todas as minhas amiguinhas rsrsr ahaaaa e amigos também é claro rsrsr

Eita deixa eu falar a minha ultima arte rsrsrsr sugeri no programa MAIS VOCÊ, FANTÁSTICO, GLOBO REPÓRTER E BEM ESTAR que façam uma matéria dos benefícios que os blogues proporcionam na vida das pessoas que precisam eliminar peso kkkkkk não é que me responderam os e-mails kkkkkkk coloquei o endereço de todos os blogs que eu sigo kkkkkkkkkkk espero que entrem em contato com um de nos kkkkkkkkk NÒ ia ser muuuuiiiiitoooo legal kkkkkkkk

Ahaaa acho que é isso, não estou muito inspirada hoje rsrsr amanhã volto melhor se DEUS quizer, bjs á todos e fiquem com DEUS

11 comentários:

Erika disse...

Oiiie
Que bom que você voltou! Estava sentindo falta dos seus posts! Emagrecer é um processo longo, parece uma montanha russa né? Cheio de altos e baixos ... e como nós também somos instáveis fica essa luta diária!!!! Vi que você também irá participar do desafio do dia dos namorados, é um bom recomeço né?
Força!! Você já eliminou tanto!!!! Você consegue!!!
Beijos

Fabi Lange Brandes disse...

nossa, que saudade de vc menina.... força ai garota, busca a motivação em alguma rupa ou em algum presente que vc quer depois de atingir sua meta.... bora menina linda, vc pode mais e mais..... rachei de rir quando li: baixou a gorda adormecida... eu estou estável, balanç foi generosa cmg, baixei 800 gramas.
beijo

Cary disse...

oi amiga, ainda bem que voltou, nossa luta é diária e eterna e temos que superar a cada dia, tenho certeza que vamos conseguir, sei que não é fácil, mas nada é impossível pra quem acredita em seus potenciais... vai firme amiga e conta comigo, estou sempre por aqui... bjssss e força!!

Unknown disse...

Oláááá é uma briga constante contra a balança, contra a preguiça e contra o Burguer King e o Mcdonalds, não sei se é normal mas eu também perco a motivação as vezes, mas acordo para vida e volto a correr dependente se tem corrida marcada ou não, penso no meu bem estar e saúde é o que devemos fazer, não desanima não, volte a treinar nem que for por 15min ou até menos uma corridinha de 2Km que seja............
Que legal essa parte dos blogger lembrou do meu rsrsrsrsrsrs

Forte Abraço

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

Giovanna disse...

Oi MULHER LINDA, opa opa opa , nada de desanimar ( apesar que sei que isso acontece) , mas curta o momento, e bola para frente , nada de desanimo. Voce e vitoriosa e ja provou isso, então nada de desistir na metade do caminho. um beijo. força. bjos
gi

Tereza disse...

Sobre isso de altos e baixos, acho que todas nós temos nossos dias de desanimo. Mas se vc precisa de um estimulo, procure alguma coisa que te faça seguir em frente....
As blogueiras no fantastico...hehehe... é, quem sabe...
Um grande beijo e uma ótima quarta!!
Tereza

disse...

huauhahuhuhuahua ja pensou a globo aqui em casa? meu Deus!!! hahaha

amiga tava sentindo sua falta... fica assim nao.. eu tb sou q nem vc. preciso de estimulo e qualquer borboleta ovando me tira o foco! rsrs

mas serio, desanima nao, precisamos de vccccccc!!!!!!!!!!!


O BEIJO!

Roh Jardim disse...

Oi minha linda
não desanima não
estamos aqui pra te dar colinho e te encher de ânimo.
Fácil não é não, mas isso a gente já sabia quando começamos. Agora vamos pra frente pq a vitória tá lá linda e forte nos esperando.
Vou adorar ver vcs na globo kkkkkkk
Um beijo

http://mundorohsa.blogspot.com.br

Amanda disse...

Oi Elaine linda!! Nossa adoro quando vc visita meu blog! Seus comentários me motivam tanto vc nem imagina!
Ah não se desespere com essa situação, as vezes a gente passa por períodos assim... Eu estava assim há uns dias atrás, mas vai por mim, passa! Graças a Deus! rs

Você é uma pessoa muito querida! estou aqui torcendo por você! Um beijo grandão! =)

Tereza disse...

Só passando pra deixar um beijo e dar uma forcinha!!! Nada de desanimo viu!!!
Beijos
Tereza
PS - já comprei o meu dvd, quando chegar te conto, mas tem uns 5 minutos no youtube que eu achei bem legal....rss.. vc comentou que seu marido não dança nada...hehehe..devia ver eu, até poste em dia de vento dança melhor....

Danilo Confessor disse...

É assim mesmo Eliane, as vezes o desanimo bate mesmo. A estratégia mental que uso nesses momentos é o seguinte:
- Primeiramente, tenho consciência que as fases ruins sempre vão acontecer, então não adiante eu entrar em desespero.
- Depois re-leio posts e comentários antigos do blog. É incrível como fazer isso me ajuda a retomar a motivação.
- Por último, tento procurar algo divertido para fazer e que de preferência não envolva hábitos ruis. Ex.: Brincar com meus sobrinhos, assistir uma boa comédia, fazer uma pequena viagem ou passeio com minha esposa, etc.

Essas estratégias sempre funcionam comigo. Fica aí como dica.

Força pra ti.

Abçs