"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





terça-feira, 1 de maio de 2012

Na correria...

Oi gente!!!

nossa meus dias desde sexta estão uma correria, meu trabalho esta sofrendo uma mudança, que tem afetado os meus dias, INFELIZMENTE não pude participar da minha 1ª corrida de rua que tanto estava ansiosa para que chegasse.

Na sexta feira (27) entrei no trabalho ás 07:00 hs. fui pra casa almoçar ás 12:00 hs. retornei ao trabalho ás 22:00 hs. até as 12:00 hs. do dia 28, fui pra casa, dormi das 12:30 hs. ás 15:00 hs., retornei para o trabalho ás 16:00 hs. até as 00:00 hs., tomei banho fiz um lanchinho e bodiei, mesmo assim achei que conseguiria fazer a minha caminhada no dia seguinte, mas infelizmente não foi possível, meu corpo sentiu muito o horário descontrolado.

Fiquei e ainda estou muito chateada, na segunda fiz meu treino normal e ainda fui elogiada por uma senhora que caminha todos os dias na mesma praça, já separei mais umas três corridas que acontecerá em Maceió agora no mês de \maio, vou continuar me preparando.

Minha colocação no "desafio boa menina" passou de 71º para 58º belezinha neh??? meu peso desceu mais um pouquinho esta semana,mesmo pq minha RA desde sexta esta uma catastrófe, de 84,250 quilos para 83,950 quilos é pouco eu sei, mas antes isso do que nada.

Acho que é isso, até mais meu povo...

11 comentários:

Danilo Confessor disse...

Que pena que você não pode ir Elaine, eu estava aqui ansioso para saber como foi sua performance.

Mas não fique chateada. As coisas nem sempre saem como planejamos não é mesmo. O importante é que você está preparada e focada. Próximas corridas virão.

Abrçs,

Tereza disse...

Não fique triste não, sempre haverá outras. E quanto ao peso, mesmo sendo pouco vc eliminou alguma coisa. Qualquer grama perdida é uma vitória!!
Uma ótima quarta!!
Tereza

Flaviana disse...

Oi, Elaine, nesse fim de semana li seu blog todinho, desde o começo, e adorei! Sua energia é contagiante, continue assim, alegria é tudo, ainda mais pra nós, que estamos nessa luta diária por mais saúde... Quase morri de rir com o post dos bombeiros, imagino a cena... Também, com um bando de bonitões desse, quem não se anima?? kkkkkkkk.... Beijos!

Giovanna disse...

Oi LInda mulher ki pena. mas haverá muitas corridas. não fique tiste, firme e forte ai. um beijao . há , melhor eliminar pouco do que nada amadinha eu que sei. bjos gi

Adriana-Nasci pra Vencer!!! disse...

Não fica triste querida vc é uma guerreira, no meio de tanta correria vc eliminar 300grs tá ótimo.Fico feliz por vc tbm subir no desafio eu que tô num sobe e desce rsrs
Dá uma passadinha no meu blog tem um selinho lá pra vc.
Beijussss

disse...

ah amiga que pena que nao deu pra vc ir...
mas Deus sabe de todas a coisas.
na proxima vc vai!!!

que bom que voltou hein.. estava fazendo falta!

O BEIJO!

Unknown disse...

Olá Elaine, é uma pena você não ter feito a tão esperada estreia em corridas, mas bola pra frente continue treinando que oportunidade não lhes faltarão, cada dia que passa está superando os seus limites isso lhe ajudará na grande estreia.

Forte Abraço

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

Roh Jardim disse...

Oi linda
tem um selinho com tag pra vc lá no meu blog
quando responder me avisa que eu quero muito ver suas respostas.
bju

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Erika disse...

Oiii

Você está sumida!!! Mta correria né?
Passei aqui para te desejar uma boa semana!!! Beijos

Tereza disse...

Só passando pra desejar uma ótima segunda!!
Beijos
Tereza

disse...

amigaaaaaaaaaaaa volta logo!!!!

saudades de vc.

O BEIJO