"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





sexta-feira, 27 de abril de 2012

Superando os Limites

Bommmmmmmm Diaaaaaaaa!!!! rsrsrsr

Hoje acordei virada no girai rsrsrsr hoje trabalhei até á 1:30 da manhã rsrsr e voltei as 04:30 hs pra buscar o maridex rsrs as 08:00 hs ja estavamos aqui novamente, feliz da vida rsrs sabe porque???? ontem meu treino foi mara, nem acredito no que fiz rsrsr

Meu treino foi assim:
  • me alonguei
  • caminhei 500 mts - acelerado
  • CORRI 3 km direto - ihuuuuuuuuuu
  • caminhei 1 km - moderado - as pernas estavam moles rsrsrs
  • CORRI 3 km direto - ihuuuuuuuuuuu
  • caminhei 500 mts - moderado, estava pesaaaadaaa rsrsr
  • me alonguei
Gente nem acredito que fiz isso rsrsr estou superando os meus limites rsrsr nossa achei que não conseguiria, mas pensava assim, VOU TENTAR SÓ ESSA, quando acabava eu pensava VOU TENTAR MAIS UMA E MAIS UMA E MAIS UMA rsrsr quando vi ja tinha corrido 3 km rsrsr ooohhh glória!!! rsrsr mas foi bom demais rsrsr vocês podem até achar engraçado, mas me emocionei com a minha performance rsrsr me imaginei cruzando a linha de chegada kkkkk

Achei que as minhas pernas iriam ficar muuuuuito doloridas, que nada, durmi como um anjo e acordei super disposta rsrsr QUERO MAIS HOJEEEEEEEE rsrsr

Ah!!! o percurso da minha corrida de domingo ja saiu e é todo plaino rsrsr ainda bem rsr olha ele ai!!!




Aha!!! ja estou pesquisando mais 3 corridas para o mês de maio rsrsr e também estou inspirando a minha filhoquinha á participar rsrsr da proxima vez vamos eu, o maridex e a filhoquinha, quem sabe o filhão não se inspira também rsrsr

Nossa tenho tanta coisa pra contar rsrsr que vou deixar um pouco pra depois senão o post vai ficar enorme e vocês desanimam de ler rsrsrsr bjs até mais...

9 comentários:

Flaviana disse...

Oi, Elaine, amei seu comentário, você tem toda razão, temos que nos cuidar pra ter ainda mais motivação, mas eu ainda tô buscando esse caminho... Adoraria saber fazer minhas unhas, mas já tentei e foi um desastre total!! Meu cabelo tá precisando de um corte, há ANOS uso do mesmo jeito e ele tá sem corte nenhum, horrível!! Meus creminhos tô na luta, tem dia que dá uma preguiça de usar... principalmente os da noite, que já tô morrendo de sono. Vou me inspirar em você!!! Obrigada pela força, beijão!!!

Giovanna disse...

Oi LINDA MULHER parabéns está correndo mais que eu hem . Parabpens continue assim vai logo correr os 5km total. bjos. um lindo finde. boa prova. gi

Giovanna disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fabi Lange Brandes disse...

menina, olha esse percurso... que coisa mais linda....... beijos... ps: toda essa animação me inspira

Mari disse...

Continue assim com todo esse pic q vc vai longe, boa sorte, um bom final de semana e um ótimo feriado, bjs

Tereza disse...

Uau...que animação, até contagia...rsrs...bora lá correr, fazer atividade fisica, deu até vontade agora.....
É vc vai longe desse jeito!!
Um ótimo final de semana!!
Tereza

Danilo Confessor disse...

Parabéns Elaine, realmente é muito gratificante acabar um treino sentido que nos superamos né. Você está muito bem!!!

Lembre-se de manerar um pouco nos dias que antecedem a prova.

Abçs,

Dani de Dieta disse...

Uau, parabéns meu sonho é correr, não vejo a hora de conseguir...bjo

angela disse...

oi minha querida tudo bem? vim aqui conhecer seu blog e ameiiiiiiiiiii, ah to comecando nessa nova caminhada devagar a gente chega la neh
bjk