"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





terça-feira, 24 de abril de 2012

"Obrigada Amigos Blogueiros"

Muitíssimo obrigada á todos os meus queridos amigos que deixaram um recadinho no meu post anterior rsrs me sinto mais forte e inspirada com a força de vcs rsrsr me sinto comprometida com vcs em não jacar rsrsr e nesta semana a balança sorriu pra mim rsrsrsr

                                                          84,250 
eita que belezinha hein!!!! rsrsrrs ainda bem, eliminei 1,0 quilo rsrsrsr total eliminado até agora 15,550 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rsrsrsrr

ontem meu treino foi meia boca porque encontrei um casal de amigos e quando achei que ia engrenar rsrs encontrei mais uma amiga rsrsr não via esse pessoal á um tempão, então foi válido o treino meia boca, mesmo porque os dois encontros foram com pessoas que estão se recuperando de doenças

isso me fez pensar e agradecer á DEUS, porque vemos as pessoas passarem pela gente e nem imaginamos o que acontece com elas, achamos que estamos ali nos exercitando e que todas aquelas pessoas estão ali se divertindo e só, mas não, o casal de amigos acaba de sair de um ENORME perrengue de saúde, e a grande amiga Vera esta se recuperando de uma cirurgia

meu treino hoje foi dez e minha alimentação também rsrsr estou só o pó rsrsr faltam só 4 dias para a minha 1ª corrida de rua ai ai ai ui ui ui rsrsrsr

Bom vou dormir porque amanhã pego cedo no batente rsrsr até mais...


7 comentários:

disse...

84.250!!!!!!! Que numero lindo!!!
PARABENS!!!!!!!!!!!

Vc é super vitoriosa!!! Inspiradora =)

Ri muito com seu post anterior. Fiquei imaginando vc correndo com eles, e cantando as musiquinhas..rsrsrs

O BEIJO

Unknown disse...

Parabéns !!!!

É isso ai os resultados estão aparecendo, é só seguir forte sem perder o foco....

FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO e Falta pouco para a grande estreia...

Abraço

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

Danilo Confessor disse...

Oi Elaine,
Adoro seus posts e comentários. Sempre cheios de risos. É ótimo essa sua atitude positiva, acredito que os resultados também são consequências do nosso estado de espirito.

Parabéns pelo novo peso, e desejo que dê tudo bem na sua corrida. E lembre-se o mais importante é você se diverti com a prova. Não pense em performance nessa 1a corrida. A hora é de curtir o momento.

Abçs

Tereza disse...

Que bom que está conseguindo!! É isso aí!!! E tudo bem que deu uma paradinha para um papo, rever amigos também ajuda o humor e melhora nosso dia!! Continue firme, vc vai chegar lá!!
Beijos
Tereza

Flaviana disse...

Oi, Elaine! Conheci seu blog hoje e tô te seguindo, quando tiver um tempinho me visite também! Beijo!

Cary disse...

oi Elaine, sou sua nova seguidora, adorei teu blog qdo ter um tempinho passa no meu e me segue tbm tá?? tenha uma ótima noite, grande beijooo!

Erika disse...

Parabéns pelo resultado!!!!
Você merece!!!
Beijos