"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Treinando com os Bombeiros"

kkkkkk gente vcs não imaginam o que eu fiz hoje kkkkkkkkkk o corpo de bombeiros de Arapiraca/AL estavam treinando na praça onde eu caminho kkkk ai eu peguei uma caroninha com eles na corrida kkkkkkkkk minha filha quase morreu de vergonha kkkk mas consegui seguir o ritmo deles kk nossa foi muito bom, eles correm cantando 1 2 3 4 - 4 3 2 1 kkkk e eu fui no vacuo kkk

Hoje treinei com tranquilidade e diversão no finalzinho kkk mantive meus 2,5 km de corrida e meus 5 de caminhada acelerada ahaaaa continuo fazendo meu bambolê também kkk

Minha RA esta semana não foi tão cuidadosa assim, JAQUEI LEGAL kkk mas no final de semana vou fazer ao contrario da maioria das pessoas kkk vou me manter firme e forte e ainda de quebra vou pedalar, pular corda e bambolear kkkkk preciso manter meu ritmo pra fazer bonito na minha primeira corrida de rua semana que vem kkk

"O sargento toma Wisky
o tenente guaraná
o bombeiro toma aguá
para o corpo hidratar"

Kkkkk otimo fim de semana pra nos

10 comentários:

Vanessa disse...

Oie amiga, amanha vou sair pra comprar um bambole, tu vai ter que me ensinar ein! kkk
Eu estou a 3 dias sem jacar e vou tentar continuar no fim de semana.
Força. Bjus

Tereza disse...

hehehehe...to rindo aqui, imaginando a cena, vc correndo com os bombeiros....(se bem que da até um animo né?)!! Um ótimo final de semana pra vc e se possível bem levinha!!
Beijos
Tereza

Luciana Blecha disse...

Querida que pique contagiante, amo passar por aqui, olha vc vai atingir sua meta jajá hein, parabens continue com essa animação que é essencial para o bem estar!!! bjks lindaaaa

Fabi Lange Brandes disse...

sere é ótimo fazer coisas desse tipo, diferents
beijo

Danilo Confessor disse...

hahahaha, muito bom!!!

Sua determinação e animação é empolgante.

Acho muito legal quando aproveitamos alguma situação diferente para variar nas atividades físicas.

É isso aí Elaine, parabéns!!!

Casadinha Mi disse...

Olá1!!

Nossa que bacana heim!!!
Variar é sempre mto bom né!!!

Bjs e boa semana!!!

Erika disse...

Esse treino deve ter sido animadíssimo!!!!

Beijos, boa semana!!!

Gustavo Silveira disse...

É isso Elaine .. continue assim .. é legal mesmo o treinamento militar .. as musiquinhas são para dar uma motivação a mais por isso que gosto de treinar com musica ..

Mari disse...

Olá, vim agradecer a visita, tbm lincarei o seu cantinho para unirmos nessa batalha, uma ótima semana. Bjs

Unknown disse...

Olá que treino animado hein !!!!

É isso ai não perca o foco faltam menos de uma semana para a sua grande estreia.....

Bons treinos...

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com