"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dolorida do fio de cabelo ao dedinho do pé kkk...

Oieeeeeeeeee!!! tudo bom gentens rsrsr aqui comigo tudo certinho, apesar de estar toda dolorida rsrsr minha nossa não tem o que não doe em mim rsrsrsr mas mesmo assim não deixei de treinar rsrsr caminhei, corri e bamboliei rsrsr gente como é bom bambolear rsrsr juro é massa rsrsr acaba sendo um desafio, pq no começo ele cai muuuiiitoooo mas depois a gente pega o jeitim e ele fica ali, só no equilibrio rsrsrsr

Minhas corridas estão ficando mais extensas, comecei com 500 mts. agora ja estou nos 3 km rsrsr nossa é muito bom, no começo comecei caminhando 5 km, passei para 6 km agora ja estou em 7,5 km caminho e corro, espero que o efeito na balança apareça no domingo rsrsrsr

Minha RA esta otema, não vou mentir que esta 100% pq não resiste e comi uns pedacinhos de bolo, que eu amoooooo de paixão, mas também me mexi muito mais rsrsr

Muito obrigada á todas as pessoas que me visitam e comentam os meus posts, tenho uma turminha fiel que me apoia e isso me da o maior gás rsrsr juntos conseguiremos alcançar os nossos objetivos rsrsr obrigada mesmo pelo carinho rsrsr

Bom acho que hoje é só bejim até breve...

9 comentários:

disse...

vem na pegada do bambo-bambo-bambole...

lembra?? rsrs
era uma musica do é o tchan!

adorava!! hahaha

isso ai amiga, vc eh muito inspiradora sabia!! malhando pra caramba, correndo e tudo! muito bom!!

obrigada pelo carinho de sempre la no blog viu? vc eh super querida!

O BEIJO

Casadinha Mi disse...

Oiee!! Me chamo Milena e gostei muito do seu blog.
ja estou te seguindo, quando quiser me visita tbem...casadinhami.blogspot.com
Tbem to tentando emagrecer....é uma luta constante né
Bjs Milena

Giovanna disse...

Oi sabe que tenho orgulho de vc. continue assim amiga, bjos gi

Fabi Lange Brandes disse...

legal, nao vejo a hora de poder correr mais tbm
beijos

Luciana Blecha disse...

HURUL.. que legal, parabéns lindona! sabe que morro de vontade de correr, mas acabo desistindo, fico com vergonha pq sempre tem alguém olhando e JA viu né, minha capacidade fisica não é la aquelas coisas..rs mal comecei na AF.

Erika disse...

Parabéns pela caminha e corrida!!!
Estou de volta!!!
Beijos, bom final de semana =)

Tereza disse...

Tava aqui lendo seu blog e pensando...bambole...taí uma coisa que eu podia fazer nos dias de chuva que não saio pra caminhar...rsrs..acho que não faz muito barulho...moro em ap e pular corda não dá...a vizinha de baixo capaz de reclamar...hehehe..mas bambole!! Quem sabe, já que nunca consegui fazer, é um desafio e tanto..to pensando no caso...
Beijinhos e firmes sempre!!
Tereza

AtitudeLeve# disse...

Que otima dica!!! Vou arrumar um bambole pra mim tambem!!!!
Então o trem é bom ne??!! rsrsrs
Parabens viu Flor!!!
Tamo juntas nessa!!! =D
Otimo final de semana!!!

Ívian disse...

Ai que legal, gostei d ever sua determinação, sua história é muito motivadora. Gostaria de aprender a correr também, por enquanto tõ só na caminhada mesmo, mas quem sabe eu me atreva a dar os primeiros passos. Vô ficar na torcida aqui por vc!!! Bjss e um ótimo fim de semana pra vc!!