"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





segunda-feira, 16 de abril de 2012

Emagrecer Brincando

Oieeeee!!! vortei rsrsr nó esse final de semana foi cansativo mas proveitoso rsrsr sábado fui pra Maceió/AL rsrs andei feito uma camela rsrs mas resolvi tudo o que planejei rssr

No domingo levantei cedo, passei pano na casa toda, varri o quintal e dei banho na minha NINA (minha cachorrinha) rsrsr mas a parte mais gostosa do dia foi fazer o meu próprio bambolê rsrsrsr isso mesmo fiz meu próprio bambolê rsrs gente estou toda dolorida rsrsrs pense na delicia que é emagrecer brincando rsrsr descobri que bambolear queima caloria, afina a cintura e enrijece a barriga rsrssr

No domingão eu fiz bambolê, pulei corda e andei de bicicleta rsrsr ihuuuuuuuu oh dilicia!!!!! meu grão de bico até queimou  rsrsr estou me prepaarndo para a minha corrida no final do mês, preciso eliminar mais alguns quilinhos até lá, pra ficar mais levinha e correr melhor rsrsr

Hoje meu treino seguiu assim:

  • alonguei pra começar;
  • caminhei 2,5 km acelerado - 00.04':32"cada volta de 500 mts;
  • corri           1 km                  - 00.03':33"  cada volta de 500 mts;
  • caminhei    1 km acelerado - 00.04':32"cada volta de 500 mts;
  • corri           1 km                  - 00.03':33"  cada volta de 500 mts;
  • caminhei    1 km acelerado - 00.04':32"cada volta de 500 mts;
  • corri           1 km                  - 00.03':33" cada volta de 500 mts;
  • caminhei 500 mts moderado - 00.05':00" a volta;
  • alonguei pra encerar
Estou sentindo meu condicionamento físico bem melhor rsrsr pretendo fazer o percurso de 6 km da corrida em 00.50':00" (cinquenta minutos) rsrsr mas coloquei com folga pq a corrida será na parte da manhã e aqui no nordeste o sol não perdoa rsrsr e meus treinos eu faço á noite, então vou dar um desconto rsrsr

Amanhã vou colocar a fotinho do meu bambolê lindo rsrsr ahaaaaaaaa !!! ia me esquecendo eliminei mas 350 grs esta semana rsrsr é pouco eu sei, mas mesmo assim gostei, estou na fase de eliminar pouco é melhor do que não eliminar rsrsr tenho certeza que a semana que vem o efeito do bambolé, da corda, da bicicleta e das corridas apareceram na balança rsrsrsr

Acho que é isso rsrsr bejim e até breve...

11 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

tem que gostar mesmo, qualquer eliminação é válida..... beijos e lindo dia, parabens mais uma vez

Marcia Schorn disse...

oi, vim conhecer teu cantinho
e estou te seguindo.
Busco força e vou estar sempre por aqui pra te apoiar.

http://lainizinhaprosintimos.blogspot.com.br/

Gustavo Silveira disse...

Oi vim conhecer seu blog ..
seguindo ..
http://gustavo-bodyperfect.blogspot.com.br/

Vanessa disse...

Ola Elaine.

Menina me ensina a fazer bambole, desde criança nunca consegui... da uma volta e cai...kkkk
Posso te fazer uma sugestão... retire as letras de confirmação pros comentarios, tem gente que q1uando ve as letras ja desiste de comentar.
Bjus

Elaine disse...

eita nem sabia que tinha essa coisa chata ai rsrsr vou retirar agora rsrsr obrigada querida rsrsr

Tereza disse...

Uauuu...que energia!! Bambole..bicicleta...eita nós..me deu até vontade de andar de bicicleta...porque o bambole, nunca consegui fazer mesmo...hehe....
Bjus
Tereza

disse...

350 está bom amiga. melhor pra fora do que pra dentro!!

;)

gostei mt da ideia do bambole hein.. excelente saída!!!

O BEIJO!

disse...

E ah!!! vc é mt engraçada... eu dando entrevistas??? hahahahhaa só vc mesmo!

Danilo Confessor disse...

É isso aí Eliane. Contagiante a sua empolgação. Está ótimo esse seu treinamento. Com certeza você se dará bem na sua corrida.

Abçs,

Carolina disse...

Oi

Carolina disse...

Aeeeeeee mae estamos mesmo OTIMAS no nosso terinamento heim......vamo que vamo bambolear ate a cintura afinar rsrsrsr bj