"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





sexta-feira, 13 de abril de 2012

1ª Corrida de Rua - Uhuuuuu Feliz da Vidaaaa

Gente me increvi na minha 1ª corrida de rua kkkkk nossa que felicidade kkk sempre tive esta vontade de correr, mas sempre achei que não conseguiria, na verdade tinha medo de cair, virar o pé kkkk mas lendo o blog da Carol - Ano Novo Carol Nova, Danilo - Confissões de um Confessor,  Gi  - Perdendo pra Ganhar, tomei coragem e me inscrevi na minha 1ª corrida de rua ihuuuuuuuuuu kkkkk será no dia 29/04 em Maceió/AL - 6 km - no periodo da manhã.
Como desde o dia 02.01.12 faço caminhadas noturnas todas as noites, resolvi que chegou a hora de experimentar mais essa nova empreitada kkkk não tenho intenção de ganhar nada, só de participar mesmo e sentir o gostinho dessa superação kkkk ai não vejo a hora kkkk
Meu treino começou desde segunda feira kkkk ficou assim oh!!!
  • 2ª caminhei 6 km como de costume
  • 3ª caminhei 5,5 km e corri 500 m gostei
  • 4ª caminhei 6,5 km e corri 500 m gostei
  • 5ª caminhei 6,5 km e corri 1 km gostei muito
  • 6ª caminhei 6,0 km e corri 1,5 km A D O R E I kkkk
kkkkk nossa!!!! sempre vejo as pessoas passarem correndo do meu lado e fico com uma vontadinha de arriscar kkk desta vez eu me joguei e A M E I kkk me propus a treinar até de sábado pra não fazer feio, pq na verdade só me faltam 15 dias uuuiiiii kkkk vou aumentando aos poucos, hoje corri 2 voltas seguidas kkkk vou descansar no domingo e recomeçar na segundona.
Sem contar que domingo é dia de pesar e tenho certeza que a balança vai sorrir pra mim, pq minha RA esta linda de viver kkkk
Ahaaaa!!! o cronograma de corridas de rua de Maceió/AL esta repletinho de corridas e caminhadas kkk dorei kkk vou virar uma corredora nata, sempre ouvi as pessoas dizerem que são apaixonadas por corrida, que correr vicia, sempre achei um exageeeero, mas agora vejo que é a mais pura verdade, estou adorando me dar mais este presente, cada vez que corro sinto que estou respirando bem melhor, que meu condicionamento físico esta muuuuuiiitttoooo melhor kkkkk

Amanhã vou para Maceió/AL pra comprar o meu bambolé entre outras coisas, pq aqui em Aracity eu não encontrei

Bom vou ficando por aqui, fiquem com DEUS, bejim, até breve...

9 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

não consigo correr mais de um minuto seguido, mas um dia chego lá.
beijo

disse...

Elaine, primeiramente quero agradecer pelo seu apoio e carinho.
Sem pessoas como vc, minha RA nao seria nem metade.

Acredito que cercada de pessoas com o mesmo proposito a gente se estimula mais, e a jornada mesmo nao seja facil, pelo menos se torna mais divertida, nao eh??

Espero fazer o mesmo bem aqui, q vc fez la. Assim seguimos! ;)

Quanto a sua corrida, isso ai!! Hoje to que nem a Fabi, nao consigo nem um minuto. Um dia tb conseguirei e me inspirarei em mulheres guerreiras como vc!!

Estarei por aqui torcendo pelo seu sucesso!!!

O BEIJO!

disse...

Elaine querida.. esse negocio de amizade em blog e apoio mutuo acontece pq só nos que estamos nessa luta, que ja fomos ou somos obesos sabemos ao certo o que é isso.

Por isso a gente entende melhor qnd deslizamos.. qnd vencemos.. qnd emagrecemos só 100g ou 1k. Tudo é vitoria nao eh???

Obrigada vc tb pela companhia!! =)

O BEIJO!

Danilo Confessor disse...

Que legal Elaine! Fico muito feliz por você. Que bom que ajudei de alguma forma a te dar coragem =)

Você verá como é bom participar de uma corrida, é ótima a sensação ao passar pela linha de chegada.

Correr realmente vicia, vou participar da minha segunda corrida hoje a noite, a Fila Night Run e estou super empolgado.

Como diz um blog que acompanho, desejo "Boas passadas"

Abçs

Giovanna disse...

MULHER LINDA, puxa acho que meu olhos brilharam tanto ao ler seu post viu, ameiiiiiiii isso mesmo, amo correr, é uma delicia vc quer correr correr correr, está certinho seu treino ( para mim rs) PARABÉNS.
bjos. eu tenho que me inscrever em um que vai haver dia 22.04 . bjos um lindo domingo.

gi

Vanessa disse...

Ola Amiga.
Participo tambem do desafio de inverno e te linkei no meu blog para ficar por dentro das novidades.
Se puder me linka tambem.
abraço
http://nessaemagrecendo.blogspot.com.br/

Tereza disse...

oi, passando pra fazer uma visitinha!! fiquei até com vontade de correr também!!
Apareça para uma visitinha!!
Beijos
Tereza

Anônimo disse...

Olá.. li todos os seus post, e me inspirei muito em ti agora. Comecei ontem minha RA e hj, ja consegui colocar o pé na Jaca hahaha...
Mas nao vou desistir não... E que vc continue sempre essa força de vontade toda...
Beijosss

Unknown disse...

Olá Elaine, muito obrigado pela visita e pelas palavras isso é uma motivação maior, já antecipadamente Parabéns pela primeira corrida, Correr é tudo vicia, nos dá mais gás para nossas atividades do dia a dia, e o principal né, nos ajuda a emagrecer, como você viu no meu blogger da minha primeira corrida há 8 meses até hoje foram 11.1Kg para o asfalto...Mas é isso segue forte nos treinamentos que os resultados virão.....

Forte Abraço

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com