"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





terça-feira, 10 de abril de 2012

100º dia de RA e AF

eheeeee!!!!! rsrsr hoje fazem 100 dias que estou me reeducando á me alimentar e deixei de ser sedentária rsrsr nossa quantas mudanças aconteceram desde 02/01/12, 100 dias passam num piscar d'olhos rsrsr em outros tempos teria passado sem se quer eu ter feito nada da vida, mas agora olho pra trás e vejo o quanto mudei e estou adorando esta mudança rsrsr ainda faltam 24 quilos mas os 14,250 eliminados ja me fazem sentir no corpo e no psicológico rsrsr


  • Não sinto mais dores na lombar;
  • Não sinto mais dores de cabeça;
  • Meu condicionamento físico esta BEEMMM melhor;
  • Durmo a noite TODINHA;
  • Bebo muita e somente água;
  • Como frutas, legumes e verduras todos os dias;
  • Sinto prazer em fazer minhas caminhadas noturnas, etc, etc, etc...
Hoje corri 500 m e caminhei 6 Km rsrsr e esta semana farei varias mudanças na minha atividade física rsrsr

Bom vou ficando por aqui, até breve...

6 comentários:

Danilo Confessor disse...

Parabéns pelos 100 dias!!!
Realmente passa rápido né? Quando completei meus 100 dias, também fiquei impressionado com os resultados.

Você verá que os próximos 100 serão ainda melhor.

Abçs,

Elaine disse...

Obrigada pela força colega rsrsr estou num pique só rsrs é bom mesmo, me sinto poderosa rsrsr abraço

disse...

Elaine, parabéns! a sua força de vontade anda me inspirando a deixar preguiça de lado e começar AGIR. Esteticamente fica tudo melhor, isso é verdade. Mas o bem trazido á saúde não se compara. Vamos lá. Valeu por essa dose de inpiração a todos nós que queremos perder peso.

Elaine disse...

Obrigada querida rsrsr isso mesmo força e bora caminhar na praça á noite é bom por demais rsrsr no começo é chato mas depois que vc ve os primeiros resultados na balança pega gosto pela coisa e não quer mais parar rsrs caminhar vicia rsrs agora ja estou correndo rsrsr visite meu cantinho sempre que quizer rssr bjs até breve...

«√¡√¡» disse...

Oie!!! Demorei mas cheguei aqui no seu cantinho! :D
Seja bem vinda la no Autoestima e Emagrecimento!
Isso ai, eu tb conto meu periodo de reeducacao alimentar, mas será uma contagem eterna!!! Um marco de mudança de vida! ;-)
Beijinhos!

Elaine disse...

oieeee rsrsr muito obrigada pela visita rsrsr venha sempre que quiser rsrsr será um prazer rsrs quanto a contagem eterna, isso acaba virando um hábito rdrd bjim até breve