"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dia de Pesagem

Eita a semana passada eu jaquei legal, tipo 70% jacada e 30% de RA e AF rsrsr mesmo assim achei que o prejuízo seria maior, mas a balança marcou 85,550 isso mesmo aumentei 550 gramas rsrsr apesar que só faltavam 200 gramas pra bater os 15 quilos eliminados, fazer o que neh rsrs nada de chorar o leite derramado rsrsr

Mesmo ganhando peso fiquei feliz com o resultado, porque tenho a consciência de que fiz MUUUIIITTTAAA coisa errada, rsrsr achei que a balança marcaria +/-  1,200 á 1,500 á mais rsrsr errei feio rsrsr

Gostei de ter me dado essa oportunidade de jacar porque só assim eu realmente vi que mesmo jacando eu fiz escolhas bem diferentes de como faria antes da minha empreitada, jaquei mas fiquei meio com o pé atrás rsrsr o medo de ganhar o peso que é tão suado para eliminar me ajudou bastante rsrsr

Me dar a oportunidade de descobrir novos alimentos me ajuda bastante, nunca tinha comido grão de bico, na sexta feira me dei esse luxo hummmm diliciaaaa!!!! rsrsrsr certos alimentos me ajudam bastante na questão do intestino rsrsr que na real nos ajudam bastante na eliminação de peso rsrsr

Bom é isso!!!! por enquanto o meu peso oficial esta em 85,550 kl com certeza mudará até o final de semana rsrsr ahaaa!!!! continuo mantendo o foco na auto estima rsrsr unhas feitas todo final de semana, cabelo feito chapinha, creminho nos pês, nas mãos e cotovelos, protetor solar no rosto, batonzinho, sobonetinho e creminho para o rosto, desodorante roll on Giovanna Baby rsrsr

Até breve, bjks...

Um comentário:

Giovanna disse...

Oi linda Mulher isso mesmo continue com esses mimos. vc merece. A semana que vem a balança vai sorrir muito para vc. bjos gi