"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





sábado, 7 de abril de 2012

Sábado de Aleluia - Proveitoso

Meu sábado de aleluia foi tranquilo e proveitoso, realizei tudo o que planejei e ainda de quebra segui minha RA direitinho rsrsr que beleza rsrsr

Meu domingo de Páscoa será bem agitado, levarei meu filhote para Caruaru, almoçarei com ele e voltarei para Aracity porque minha filhoquinha não vai junto com a gente rsrsr é os filhos quando crescem tem vontade própria e os pais se viram como podem rsrsr não estou reclamando só estou confabulando rsrsrsr mesmo pq meus filhos valem ouro, vivem para os estudos, são educados, prestativos e responsavéis rsrsr

Bom mais uma vez vou começar as minhas novas atividades só na segundona mesmo rsrsr (Andar de bicicleta, pular corda e fazer bambolé) bom pelo menos estou conseguindo passar por aqui todos os dias, isso me faz muito bem rsrsrsr

Bjs até breve, Feliz Páscoa á todos...

Um comentário:

Fabi Lange Brandes disse...

o que importa é começar...
beijos e bom restinho de noite