"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sexta Feira Santa

Meu dia hoje começou ao meio dia rsrsrr nossa nem acredito rsrsr faz tanto tempo que não me dou esse luxo rsrsr que hoje resolvi ficar na cama até o corpo doer  rsrsrr

Mesmo levantando na hora do almoço não deixei de fazer o meu café da manhã rsrsrr foi magrinho mas fiz rsrsr

Me dei a chance de provar no almoço uma salada de grão de bico, GOSTEI MUIIIITTOOOO rsrsrs

Minha sexta feira santa foi tranquila, eu, o marido, os filhos e a nina ( nossa poodle) ficamos em casa, ligamos pra familia em Sampa, almoçamos e assistimos alguns filmes na sky

Amanhã tenho muita coisa pra fazer, entre elas quero andar de bicicleta rsrsr

Até breve...

Um comentário:

Giovanna disse...

Oi Linda mulher vim desjar uma ótima pascoa para vc. um beijo. gi