"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





quinta-feira, 5 de abril de 2012

Voltando ao Pique

Nó que lua é essa!!!!! rsrsr hoje a noite esta lindaaaa aqui em Arapiraca/AL, rsrsrsr a minha caminhada ficou até mais animadinha por conta da lua rsrsr

Voltei a minha RA e minha AF ontem 04/04, mas mesmo assim acabei comendo além do necessário, tenho sentido uma vontade louca de comer doce, ai ai ai rsrsr

Fiz mercado ontem e comprei as minhas frutinhas, iorgute, queijinho fresco, agora é só colocar em prática a minha RA rsrs amanhã farei uma salada de grão de bico pra experimentar rsrsr continuo sem comer carne e estou me sentindo super bem.

Na segunda sem falta começo a andar de bicicleta, a pular corda e fazer bambolé, meu sobrinho me fez algumas sessões de exercícios de musculação pra fazer em casa, na segunda começo com a força total rsrsr

Tchauzinho e até breve

Bjks...

2 comentários:

Danilo Confessor disse...

É isso aí Elaine. Você está voltando com tudo heim. Parabéns pela determinação!!!

Obrigado pelos comentários lá no "Confissões de um Confessor".

Abçs

Fabi Lange Brandes disse...

oi, legal que conseguiu voltar... beijos e capricha ai