"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





terça-feira, 3 de abril de 2012

"Fora de Foco" :(

Pense na dificuldade de voltar a ter foco rsrsr minha nossa!!!! ta difícil viu!!!??? desde o dia 23/03 estou sem AF a minha RA ainda consegui manter +/- tanto que eliminei 1 quilo semana passada, mas, desde domingo não estou conseguindo me manter na linha, rsrsr minha RA esta uma loucura, aliás, meus dias estão uma loucura.

Ia começar tudo hoje, MAS, infelizmente não deu, meu dia começou as 04:45 hs., da manhã, viajamos de Caruaru para Arapiraca, fizemos nosso café da manhã ás 05:00 hs., da manhã e batemos de retirada, as 07:00 hs., tivemos que parar porque o sono era demais, resumindo uma viagem que normalmente fazemos em três horas desta vez fizemos em 6 horas rsrsr isso mesmo em 6 horas, bom estava com muita fome e comi VARIOS pedaços de bolo, tive que ir trabalhar, ao retornar pra casa nem deu tempo de almoçar, deitei e dormi das 13:00 hs., as 17:00 hs., rsrsr acordei varada de fome, comi um prato GRANDE de macarrão com molho vermelho.

Sair fora da rotina e não se programar é complicado, ficamos dez dias fora da rotina, mas á partir de 04/04/12 vou voltar com força total, mesmo porque quero e vou correr atrás do prejuízo rsr este mês quero alcançar a minha meta de 80 quilos EU QUERO, EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR.

Ahaaa!!! coloquei uma fotinho nova, EUZINHA COM 85 QUILOS rsrsr acho que por hoje é só isso rsrsr bejim até breve...

3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

olá, é dificil mas nao impossivel bora buscar esse foco agora........
beijos e linda quarta-feira

Giovanna disse...

Oi LINDA MULHER nada de desanimo carinha triste vamos que vamos voltando ao normal, vai voltar a eliminar de novo.Tu es guerreira e vai conseguir sair dos 80 para nunca mais voltar. está linda. ou melhor mais linda e maravilhosa.
bjos
gi

Tathiana disse...

Sair da rotina realmente atrapalha. Mas vc recupera.
BJs.