"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





segunda-feira, 2 de abril de 2012

Jacada Total!!!!!

Eita!!!!! jaquei de novo :(

Minha nossa, preciso tomar vergonha na cara, parece que esqueci tudo o que conquistei até agora.
Acordei cedo tomei café, limpei toda  casa do meu filhote, fiz o almoço, lavei roupa, lavei o banheiro, limpei a cozinha, deixei as misturas da semana prontas e as saladas também, fiz as unhas das mãos (pq pintei no sábado mas com toda essa limpeza elas descascaram) ai pintei novamente, arrumei os cabelos e comi feijão com farinha, ai ai ai rsrsr não podia ter feito isso, maaaassss cedi a tentação rsrsrsr

Pelo menos isso neh rsrsr continuo com a minha auto estima, preciso URGENTEMENTE voltar a caminhar e a manter o meu foco, porque senão a minha amiga balança não me dará boas noticia rsrsrsr

Bom meu dia foi bem agitadinho e gordinho também rsrsr mas mesmo assim desistir jamais, estou visitando alguns blogs que estão participando do Desafio de Outono também, tem cada história linda de superação, isso me faz rever os meus conceitos e caminhar com mais confiança e satisfação rsrsr

Ahaaaa!!!!! gente, meu filho mora em um prédio de três andares, sem elevador, e ele mora no terceiro andar, euzinha subi no domingo os quatro lances de escada, nada mais nada menos que 135 degraus rsrsrsr carregando uma mala de +/- 16 quilos rsrsr cheguei no apartamento com a respiração tranquila e só fiz uma paradinha pq minha mão estava ardendo rsrssr em outros tempos tinha que fazer umas três paradas e chegava super ofegante, que meu peito até ardia, agora não mais, meu condicionamento físico melhorou muito e vai melhorar mais ainda rsrsrsr

Amanhã minha vida definitivamente voltará ao normal se Deus quiser, estou sentindo falta da minha vidinha regrada rsrsr bom vou parando por aqui, pois levanto bem cedinho amanhã, até breve, bejins...

2 comentários:

Rosa Branca disse...

Impossível não dar um escorregãozinho, kkkk Mais é isso ai, se vigiando sempre, vamos chegar lá! Bjinhos
Patricia
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com

Fabi Lange Brandes disse...

pare de jacar mulher, comece agora sua RA... hehehhe
beijos e lindo dia....
seja forte.