"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





domingo, 1 de abril de 2012

Mudando de Estratégia

Decidi de hoje em diante postar todos os dias, assim posso deixar registrado tudo o que aconteceu no meu dia, acho que vou me sentir mais comprometida e meus posts serão mais resumidos rsrsr pelo menos vou tentar ser breve rsrsr

Hoje embarcamos em Sampa as 11:30 hs., o casório da minha cunhadinha foi lindooooo rsrsr chegamos em Maceió as 14:20 hs., e seguimos para Caruaru, onde chegamos as 18:30 hs., nossa to só o pó rsrsr mas valeu a pena.

Minha RA neste primeiro de abril foi um fracasso, fiz EXATAMENTE tudo errado, desde o café da manhã que não fiz até a ceia da noite que foram 3 pizzinhas de mussarela + 01 copo de coca cola + um pedaço de bolo de casamento rsrsr minha nossa!!!!!

Minha AF deixou de existir desde o dia 23/03, que loucura, nunca mais faço isso rsrsr sei que vou me arrepender e que esta semana a balança vai me deixar triste, mas não vou reclamar, vou é correr atrás do prejuizo pra doer menos rsrsr

Bom estou de volta para a minha realidade e faço questão de caprichar esta semana em especial para não perder o pique rsrs

Até amanhã, bejim...

3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

oi, adorei tua estratégia nova.... que dia power hein???? imagino que devas estar cansada...... beijos e bora retomar a fazer as coisas certas

Giovanna disse...

Oi Linda Mulher , já passou foi feliz agora e correr atras do prejuizo, vai conseguir tu es guerreira. b
bjos linda semana
gi

Rosa Branca disse...

Muito bom, se eu pudesse também postava todos os dias, faço o máximo para postar pelo menos 3 x na semana, o blog tem me ajudado muito na vigilância dessa boquinha danada e na motivação para AF. Bjos -
www.tentardecoracao.blogspot.com
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com