"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





sábado, 31 de março de 2012

Pensando e Agindo Mais Leve

Oieeeeeeee!!!! demorei mas voltei rsrsrr estou matando as saudades da minha familia em São Paulo, mas devo confessar que estou com saudades de casa rsrsr hoje é o casamento da minha queridissima cunhadinha Simara, pense na correria rsrsr achei que a ansiedade iria me atrapalhar mas consegui me manter na linha rsrs consegui mesmo sem realizar as minhas atividades fisicas da semana, emagrecer 1 quilo rsrsr ihuuuuuuuuuuu rsrsr nossa que belezinha,quando trabalhamos nossa cabeça tudo flui naturalmente, tenho uma meta estabelecida na minha cabeça e vou alcança-la.

A familia boicota um pouco rsrsr não deixo de aproveitar, mas faço com cautela, procuro ingerir as opções mais leves, mesmo quando todas as opções são engordativas rsrs

Minha semana de 19 a 25/03 foi tranquila, apesar da ansiedade de chegar logo o dia da viagem para São Paulo rsrs mas caminhei por três dias e me alimentei QUASE certo rsrsr chegando aqui em Sampa não caminhei nenhum dia mas TENTEI manter a minha RA rsrsr a balança cravou exatos 85,0 quilos rsrsr ooohhh glória !!!! rsrsrsr

Me dei varios presentinhos, 2 bolsas, 01 carteira, 01 sandália, 02 pipitus, esmaltes, adesivinhos de unha, 01 necessaire, brincos e aneis, 02 sombras e um batom da contém 1 g. rsrsr gastei muito mas eu mereço rsrsr

Bom vou parando por aqui porque tenho que fazer as unhas e o cabelo pois sou uma das madrinhas rsrsr preciso ficar nos trinques rsrsr

Aahhhhaa ja estou na casa dos 14,800 quilos ELIMINADOS, minha meta era 15,0 quilos, mas levando em consideração esta uma semana de farra rsrsr não vou me deixar abalar pelas 0,200 gramas que faltou, vou me dedicar com afinco na semana de 02 á 08/04 e recuperarei o foco a RA e a AF rsrsrr

beijos e até breve...

Um comentário:

Giovanna disse...

Ou MULHER MARAVILHOSA , parabéns pelos kg eliminadaos isso é tão bom, eu estou paradinha, a balança e meu corpo está me boicotando, não abaixa nada, e não ando exagerando não, e estou correndo e caminhando todos os dias, sei lá, nada de tristeza uma hora ela resolve abaixar. bjos
otimo casamento.
gi