"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





terça-feira, 15 de maio de 2012

Passadinha Rápida rsrsr

Oiiiiiiiii!!!!

passando rapidinho só pra falar um oizinho para as minhas queridissimas amigas e amigos rsrsr porque meu ultimo post foi á cinco dias atrás, affffff pra quem disse que iria postar todos os dias rsrsr estou em falta comigo mesma rsrs ahaaaaaaaaa me esqueci completamente de mandar o meu peso para o desafio "Mais Leve do que Nunca"  ahaaaaaaaaaa rsrsr mas tudo bem eu participo do proximo rsrs

Mesmo não tendo me inscrito em nenhuma corrida AINDA porque o calendário de Maceió/Al é mais furado que tudo rsrsr continuo caminhando/correndo todos os dias, continuo também fazendo as minhas unhas semanalmente e arrumando os cabelitchos também rsrsr só me falta mais engajamento na minha RA

Nossa sinto uma vontade de comer AVASALADORA na parte da tarde, lá para umas 4/5 horas, é simplesmente horrivel, não consigo pensar em outra coisa á não ser em " O QUE EU VOU COMER????" rsrsr penso em cada coisa rsrsr não estou mais comprando bolachas doce e salgadas, nem bolo, porque senão essas são as minhas primeiras opções rsrsr não deixo faltar frutas em casa, justamente pra não jacar, mas cabeça de gordo pensa rápido e sempre da um jeitinho de engordar o que era pra ser magro kkkkkkkkkkk pelo menos comigo funciona assim

Comprei aveia para colocar na vitamina da manhã, mas quando a vontade aperta ela serve para fazer um delicioso mingau, mas o problema não é esse rsrssr o problema é o AÇUCAR, porque á vontade na verdade sempre é de comer DOOOOCCCCEEEEE  TUDO BEEEEEMMMMM DOOOOOCEEEE rsrsr

Eu sou assim, 15 dias determinada e 15 dias desorientada rsrsr se o mês for de 31 dias, 16 desorientada rsrsr mas fazer o que neh!!! um dia eu chego lá rsrsr

Estou em hora de trabalho, preciso encerrar por aqui rsrsr estou me preparando para ir almoçar, abraços e beijos á todos e otema semana para todos

9 comentários:

Rosa Branca disse...

AI AMIGA É BEM ASSIM, DIFICIL ASSIM, MAIS COM MUITA DETERMINAÇÃO A GENTE CHEGA LÁ- BJOS

Giovanna disse...

Oi Linda Mulher eu tbem sinto uma fome enorme a tarde, de manha fico bem mas quando começa a chegar 15.16hs. ai ai. como 2 frutas. ainda sinto fome. mas vamos levando. umbeijo otima semana.gi

Iara Maria Carvalho disse...

ô mulher, eu também sou assim, 2 semanas eu sou boazinha, nas outras duas, muitooooo má!!! rsrsrs
o final da tarde é quase sempre desesperador, a ansiedade é horrível!
quanto à aveia, entendo bem o que vc sente, porque AMO mingau de aveia, e taí uma coisa que não há nada que substitua o açúcar!!!! não mesmo!
mas vamos seguindo...
obrigada pela visita no meu blogue! é sempre bom compartilhar experiências diferentes e ao mesmo tempo parecidas com pessoas batalhadoras!
beijossss

Cary disse...

amiga, eu tbm tenho esse problema de comer a noite, da vontade de estrapolar mesmo né?? mas é só ansiedade!! tenha fé, e com certeza isso passa, eu estou há uma semana sem compulsão, estou tão feliz, mas sei q vc consegue tbm, conta comigo!! grande beijooo

Patrícia disse...

Com toda certeza você consegue chegar lá! Só ter muita força e determinação.

Visite também meu blog: lutaparaemagrecer.blogspot.com.br

Fabi Lange Brandes disse...

as vezes tbm tenho essa vontade louca de comer, sei lá pq...
beijos e lindo dia

Danilo Confessor disse...

É isso aí, a vida está corrida por aqui também.
Eu tenho tido essas recaídas nos fins de semana. O importante é não desanimar e compensar todas as jacadas.

Abçs,

Danilo Confessor

Tereza disse...

Sabe que eu também nesse horário batia uma fome danada? Daí resolvi meu problema dividindo o lanche da tarde em duas etapas. Faço dois lanches a tarde com intervalos menores, em pequenas porções. Daí não fico tão atacada final de tarde.
Beijos e fique firme!!
Tereza

Simone Prado disse...

Olá querida estava passeando por aí e achei seu blog!
Nossa, parabéns pela evolução! :)
Estou te seguindo!

Beijos