"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





terça-feira, 6 de março de 2012

10ª Semana de Sucesso

Minha semana de 27/02 á 04/03 foi bem corrida, infelizmente não fiz minha AF nenhum dia, mas a minha RA foi perfeita rsrsr sinceramente fiquei com receio de me pesar rsrsr mas acho que tenho uma otima relação com a balança porque ela só me dá boas noticias rsrsrs -1,650 iuppppppppp rsrssr agora euzinho estou pesando 85,950 kkkk sei que ainda estou pesadinha mas já eliminei 13,850 rsrsr fiz o favor de colocar todo esse peso em algumas sacolas rsrsr nossa ficou muito dificil de segurar rsrsr...

Inclui a soja texturizada no meu cardápio, ela me deixa mais tempo saciada, ahaa comprei no supermercado este final de semana um MID SHAKE DE MORANGO é só bater ele com leite gelado fica uma delicia, cai bem no lanchinho da tarde rsrsr ele é super saboroso, final de semana que vem vou fazer o queijo que a "Ano Novo Carol Nova" ensina no blog dela, parece bom, adoro queijo fresco, vou me meter a fazer também o iorgute da"Um pouco do meu muito" a minha querida amiguinha Gi do "Perdendo pra ganhar" disse no post dela que é muito bom, vou experimentar rsrsr...

Pra dizer que eu não penso só em comida rsrsr as minhas caminhadas me fizeram falta semana passada rsrsr mas hoje ja recomecei com a corda toda rsrsr estou bem disciplinada no consumo de água rsrsr ahaa vou encarar o desafio que o "Desafio de Outono "fez para esta semana com os pès nas costas rsrsrsr não bebo mais refri desde que comecei a minha empreitada rsrsr e também não sinto mais falta de doce, como frutas que  é uma belezinha rsrsr portanto os meus 150 pontos estão garantidos rsrsrsr...

Comecei no desafio da "Boa menina 2012" na posição 60 mas acho que com essa eliminada que dei na semana passada vou conquistar  uma posição legal rsrsr...

Olha só, pra falar a verdade hoje não estou muito boazinha pra escrever por isso vou parando por aqui rsrsr meu final de semana foi bem puxado e meus filhotes tiveram que ir embora, A Carolzinha (21) mora em Maceió/AL e o Rapha (19) em Caruaru/PE eles fazem facul e moram longe de mim, a Carol vem todo final de semana, mas o Rapha eu vejo só de 15 em 15 dias, por isso fico assim assim quando eles vão embora rsrsr mas tudo bem é por uma boa causa ( mas coração de mãe é complicado rsrsr...)

Bjks e até breve...


4 comentários:

Giovanna disse...

Oi Amadinha linda e maravilhosa, muito calor por ai ( que pergunta ne) sempre. rs. Amada quero eliminar como vc. engordei um pouco, mas ja estou na eliminação de novo. Adoro quando vc vem. viu.
Saudades e uma coisa complicada, mas eles estão fazendo o futuro deles.Para vc ter orgulho mais ainda deles como eles tem de vc. bjos fique sempre bem.
Eu adorei o iogurte dá uma olhadinha no blog da Tati carioka ela tem um tbem que adiciona leite em po. http://taticarioka.blogspot.com/2012/03/iogurte-e-tempero-caseiro_02.html.
bjos

gi

Adriana-Nasci pra Vencer!!! disse...

Oi Elaine estou meio sumidinha mais não é por mau,tá corrido por aqui!!!
Nossaaaaaaa que felicidade -1,650kg e um total até agora de -13,850kg é isso mesmo amiga!!!
Quem disse que não vale a pena os sacrificios?
Eu estou gatinhando ainda mais já eliminei 4,200kg...rsrs
Beijussssssss
Fica com Deus e Força na peruca!!!!!!

Amanda disse...

Oii Lindaa!! Fiquei muito feliz em ter você lá no meu blog!! Obrigada pelo carinho e pelos comentários! Gostei muito do seu Blog e já estou seguindo você também! Está de parabéns pelo esforço! Os resultados vão vir com certeza! Que bom que você gostou do iogurte... fica muito bom mesmo e além de tudo dá uma sensação de saciedade prolongada.
Estamos juntas nessa nossa luta! Beijoo

Rachel disse...

Maravilhooooso resultado. Parabéns! Curta muito mesmo. Um bj e linda semana