"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

59º dia de Superação,Determinação e Perseverança

Hoje fazem 59 dias de Reeducação Alimentar e Atividade Física, estou colhendo os frutos da minha nova empreitada, estou me dando a oportunidade de experimentar coisas novas e sensações que já havia me esquecido rsrsr até os meus 30 anos me mantive magra e saudável, depois, passei a comer as minhas preocupações, os problemas, as tristezas, as frustrações, quando me dei conta estava 39 quilos acima do meu peso, as dores físicas e psicológicas começaram a me dominar, ai CHOREI, PAREI ,RESPIREI e decidi que a hora da virada seria AGORA, posso dizer que estou conseguindo rsrsr ja eliminei 12,200 , oh glória!!!!! rsrsr

Tenho os meus momentos de deprê, mas não deixo mais que eles atrapalhem a minha vida a ponto de abalar as minhas estruturas, mesmo porque eles sempre se resolvem rsrsr tento viver um dia de cada vez, principalmente na minha alimentação, procuro não focar a minha vida somente nela, tenho prazer em caminhar, arrumar o cabelo, fazer as unhas, cozinhar, descobrir novos sabores rsrsr aliás descobri a soja texturizada, confesso que tinha muita resistência e até um certo preconceito quanto ao sabor, mesmo sem nunca ter experimentado rsrsr mas me fiz esse favor e GOSTEI MUITO rsrsr 

Decidi fazer os comentários acima porque esta semana lendo os blogs das minhas amiguinhas virtuais rsrsr percebi que o desânimo havia batido na porta de muitas delas rsrsr e isso é normal, ninguém esta imune a estes dias de turbulência rsrsr as pessoas magras também tem problemas e os administram sem engordar rsrsr porque não podemos agir assim também???? rsrsr

Por isso, desde 02/01/2012 mudei as minhas atitudes, me dei um blog de presente (fiz ele sozinha rsrsr meu orgulho) me propus a Reeducação Alimentar ( me dou o prazer de experimentar o novo) sinto prazer na minha Atividade Física ( minha caminhada me faz muito bem) faço as unhas toda semana (estou viciada em comprar esmaltes rsrsr) arrumo o cabelo duas vezes por semana ( estou voltando a gostar de me olhar no espelho) voltei a usar maquiagem ( mesmo sendo só um batom e um rímel, mas fazem uma diferença rsrsr...) e algumas destas coisinhas descobri virando blogueira rsrsr a força que este meio de comunicação me da é impressionante, sinto prazer em vir aqui e postar as minhas vitórias rsrsr 

Aaaahhaaa !!!! dei uma repaginada no meu blog rsrsr porque eu sou assim, adooooro mudar as coisas rsrsr
esse final de semana vou colocar uma fotinho bem bacana rsrsr aaahhaaa !!!! também me inscrevi no "Desafio de Outono" e no " Boa Menina 2012" nossa estou amando estes desafios rsrsr me sinto comprometida com eles rsrsr até o final do ano quero me tornar uma " Menina Boa 2012" rsrsrsr coloquei o selinho da Tarefa da 1ª Semana rsrs leio todos os dias

Bejim e até breve...





3 comentários:

Giovanna disse...

LINDA MULHER MARAVILHOSA, obrigada pelas palavras. tava meio caidinha mesmo, as vezes não conseguimos separar as coisas. Ma animo, o que importa no momento e o emagrecimento, é ser feliz.. e gostar de olhar no espelho , comprar aquela roupa, é ficar bem nela. MULHER VC É UMA GUERREIRA, adoro vir aqui. sentir sua motivaçao, sua alegria. suas mudanças. Parabéns.
bjos

gi

Elaine disse...

Giii querida!!!! obrigada também pelas suas visitas rsrsr adoro quando vc vem rsrsr o espaço é nosso venha sempre que puder e quizer rsrsr bjks...

... disse...

Wooolll....
Obrigada pela visita linda !!Já estou te seguindoo!
Estamos juntas nessa luta e vamos chegar lá!!
Adorei a animação em ...rs
Bjus ...fik com Deus !!