"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

8ª Semana - " de bem com a vida"

Tô de Bem Com A Vida

Tô de bem com a vida,
Tô de vento em pôpa,
Tô feliz pra burro, Tô assim com o mundo,

Pra estar bem da cuca, tem que ir à luta
Botar pra quebrar, não deixar parar
Tô te esperando, coração aberto
Chega mais prá perto, prá gente cantar

Tô de bem com a vida, tô de vento e pôpa...

Se ficar de bode, você se explode
Se ficar à toa, a vida voa
Se faz corpo mole, alguém te engole
Ficar de preguiça, a vida toda enguiça
Hu!hu!

kkkkk Demorei mais cheguei kkkk...

Minha semana de 15 á 21/02 foi muito boa, apesar de ter farrapado na quarta 15/02 e na quinta 16/02, sai no lucro kkkk na quarta comi pão e bolachas depois da caminhada e na quinta foi niver da minha filhoquinha, comi pouquinho, mas comi fritura e bolo kkkk mesmo assim consegui ELIMINAR 0,500 gramas, sendo assim cumpri a minha meta no "Desafio de Carnaval" emagreci 5,0 quilos cravados kkk...fui até uma das Top 5 desta semana kkkk Uiiii como estou feliz kkkk...
Na segundona de carnaval, na terça de carnaval e na quarta de cinzas, caminhei como nunca, até arrisquei uma corridinha e fiquei feliz com o meu desempenho.
Minha alimentação continua regradinha kkk o peso na conciência esta me fazendo seguir tudo certinho kkk
nestas 8 semanas ou 53 dias de RA e AF não aumentei de peso nenhuma vez, QUE MARRAVILHA!!!!!!
Já me inscrevi no "Desafio de Outono" e vou ser um pouco mais ousada kkkk minha meta será de 5,0 quilos eliminados em 23 dias kkk será que consigo???? vou me submeter a um esforço maior, porque ja adquiri um condicionamento fisico nestes, praticamente dois meses, neste final de semana vou encher os pneus da minha bicicleta e vou até a praça onde caminho, geralmente faço este percurso de carro kkk... vou dar uma turbinada nos meus exercicíos aeróbicos kkk...
Eu e a minha filhoquinha também nos propusemos a passar a quaresma toda (22/02 á 07/04) da quarta feira de cinzas 22/02 até o sábado de aleluia 07/04 sem comer carne, nem vermelha nem branca.
A sensação de emagrecer é muito boa, não é que eu não tenha os momentos de fraqueza, mas o meu desejo de emagrecer é tão grande que desta vez pondero o que realmente vale á pena, estou aproveitando ao maximo esse meu estado de PERSEVERANÇA, que sempre achei tão lindo nas pessoas e achava que não tinha o poder de ser perseverante também, mas vejo que me enganei e feio kkk... antes de jacar eu olho pra trás e vejo tudo o que ja eliminei e não quero  mais, ai penso duas vezes antes de cometer o pecado da gula kkk... sei perceber nitidamente quando estou com fome ou com apetite, sempre achei uma besteira comer de 3 em 3 horas, hoje vejo que é super importante, a reeducação alimentar é fundamental para qualquer tipo de dieta e o exercicio físico é primordial para que tenhamos gás pra continuar na dieta.
Sempre achei que uma pessoa depois dos 35 anos não conseguiria emagrecer só com RA e AF, mas graças a "DEUS" estava completamente errada kkk tenho 45 anos e estou emagrecendo graças as estas mudanças, ler os blogs de outras pessoas e escrever no meu me ajuda MUUUUIIITTTOOOO não vejo a hora de colocar aqui as minhas conquistas e tropeços, procuro não me lamentar muito das minhas farrapadas, prefiro correr atrás do prejuizo kkkk nossa ainda mais quando venço da farrapada kkkk uuuuiiiii como é bom kkkk...
Pra aliviar um pouco a vontade de comer doce, comprei uvas passas, elas são bem docinhas, mas me limito á uma colher de sopa por dia e nem todos os dias estou com vontade de comer doce, o bom é que elas ajudam bastante o meu intestino kkkk apesar de ser bem resolvida neste aspecto kkk...
Vou parando por aqui senão não terei o que contar desta semana kkk...
Bjim...


3 comentários:

Giovanna disse...

Mulher linda adoro quando vc vem, sempre boas novas Parabéns pelo top 5 e muito bom, ver nosso esforço compensado. eu fui no de verão, amei.
eu tbem já me escrevi no desafio de outono, e muito bom. e sua meta está otima, vai conseguir
Parabéns pela garra.
bjos

gi

Adriana-Nasci pra Vencer!!! disse...

Oi Elaine...
é a primeira vez que entro no seu blog e amei sua energia parabéns!!!
E tenho certeza que vc vai conseguir sua meta de 5kg em 23 dias!!!
Ah...parabéns tbm pela top 5 é isso ai garota!!!
Beijussss
Adriana - Nasci pra Vencer
Esse é o endereço do meu blog vem me visitar ficarei feliz em te ver por lá!rs
www.eupossoeuqueroeuvouconseguiremagrecer.blogspot.com

Duani Cruz disse...

Ola flor, tambem estou no Desafio de Outono e estou passando para conhecer as participantes. Bjinhos, passa la no meu blog http://regimedaduh.blogspot.com/ Curte make e moda? visita meu outro cantinho http://vaidadefeminina01.blogspot.com/