"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

44º dia - Sem deixar a peteca cair...

Hoje é meu quadragéssimo quarto dia de busca pelo meu peso ideal, estou me saindo HiperSuperMegaBlaster bem rsrsrs cada dia que passa estou chegando mais perto da minha meta, a sensação é muito boa, me sinto revigorada com as minhas conquista, quarenta e quatro dias só eliminando o que a muito tempo me faz mal.

Havia comentado que me presentearia quando chegasse aos 10 quilos eliminados, a surpresa ao me pesar foi M A R A V I L H O S A rsrsr 1,850 rsrsr isso mesmo, um quilo, oitocentos e cinquenta gramas á menos em uma semana, rsrsrsr fiz tudo direitinho e melhor, marquei exatamente tudinho o que comi e assim pude perceber onde estava errando, enfim, me presentiei com alguns mimos simples rsrsrsr olha que belezinha rsrsr...
1 corte de cabelo

  1 par de sandálias sem igual

2 vidros de esmaltes

Adorei me fazer estes pequenos agrados rsrs é muito bom ser recompensada por mérito rsrsr vou tirar uma
fotinho do novo visu e coloco em breve para o deleite das minhas admiradoras kk... HUMIIIILDE kkkk...

Ontem passei na dermatologista, Dra. Ana Cristina, doooreeeeiiii, rsrsrsrs ela vai me ajudar a dar um UP na
minha cutis rsrsr olha só o que a alto estima esta fazendo comigo, quero arrumar tudo de uma só vez rsrsrsr
passei também em consulta com um gastroenterologista, Dr. Henrique, ele detectou que meus sintomas são de refluxo, vou tomar uma medicação por três meses e fazer alguns exames também, os sintomas se confun--dem com os da Sindrome do Pânico, coração acelerado, mal estar, nauseas, tosse, etc... mas não me afligi
com o pré diagnóstico, quero é ficar boa e dormir em paz, aliás a noite passada foi otima, dormi como um anjo rsrsrsr também eu e a Carol andamos como duas camelas no deserto, literalmente falando rsrsrsrsrsr...
aqui no nordeste parece que existe um sol para cada habitante rsrsrsr é uma coisa absurda, enquanto chove
na minha terrinha (SP) aqui não cai uma gota se quer rsrsr pra quem gosta, aqui sempre da praia rsrsrsrsrs...

Bom!!! minha semana de 06/02 á 12/02 foi OTEMA: 
  • caminhei os meus 6 km diários;
  • bebi muita água;
  • comi de 3 em 3 horas;
  • fiz as minhas refeições em prato de sobremesa e na mesa;
  • comi verduras, legumes e frutas todos os dias da semana;
  • fiz as unhas das mãos e dos pés e arrumei o cabelitcho rsrsrsr
Pode parecer bobeira, mas me sinto forte, revigorada, decidida, me sinto mais animada, não tenho preguiça
de me arrumar para sair pra caminhar, faço com prazer e a sensação que sinto no final do dia depois do banho tomado é de dever cumprido rsrsr

Ahaaa!!!! ia me esquecendo, estou terminantemente proibida pelo meu gastro, de comer algumas coisas que A D O R O  como:
  • café;
  • todos os tipos de chá;
  • refrigerante ( não estava mais tomando, nem o light);
  • alho, cebola, pimenta ( Humm amo tudo isso de paixão);
  • tomate;
  • frutas citricas;
  • frituras (também não estava consumindo);
  • nenhum tipo de óleo (somente becel e azeite)
Estou satisfeita com a minha determinação, coloquei no "Desafio de Carnaval" que eliminaria 5 quilos no periodo de 10/01 á 21/02 (em 42 dias) ja eliminei 4,550 e com certeza vou ultrapassar a minha meta rsrsrs

Com determinação, Reeducação Alimentar e Atividade Fisica se perde peso SIM e se perde com saúde, o que é mais importante, aliás, SE PERDE NÃO SE ELIMINA PORQUE O QUE SE PERDE SEMPRE SE QUER ACHAR E EU NÃO QUERO ACHAR, QUERO ELIMINAR rsrsrsr...

Bjks e otema semana, até breve...



                       




3 comentários:

Giovanna disse...

MULHER LINDA, vc demora a escrever mas quando vem, vem com tudo, arrasando. PARABÉNS. admiro seu empenho e seu animo. continue assim.
adorei o cabelo as unhas, isso mesmo linda .linda.
bjos

gi

Anônimo disse...

Oi Elaine,

Te encontrei no blog da Carla Mansur e vim te convidar a seguir o meu blog:
http://emagrecendocomclaudia.blogspot.com

beijinhos teros e obrigada .

Clau C. Costa

Geovana Centeno disse...

Olá minha linda, parabens pela garra, você esta no top 5 desafio de carnaval, faço parte do desafio das estaçoes, então da uma olhadinha no teu email...beijos!