"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

38º dia de Perseverança...

Hoje é o meu 38º dia de dieta, continuo empolgada com o meu emagrecimento, MAAAASSS o meu excesso de confiança me fez deslizar feio esta semana rsrsr comi além da conta rsrsrsr 
  • Bolacha Aguá e Sal com requeijão;
  • Bolacha de Maizena com café preto;
  • Tomei dois picoles de Manga, um atrás do outro;
  • Tomei 4 vezes na semana, leite com goiaba e neston;
  • Comi varios pedaços de bolo antes da refeição;
  • Tomei uma casquinha de creme do Mc Donald
Tenho plena consciência de que fiz varias coisas erradas, mas também fiz bastante coisa certa rsrsrsrsrsrsr
  • Meu soninho véspertino, foram só três vezes na semana toda (ja é um começo);
  • caminhei todos os dias da semana;
  • fiz minhas refeições na mesa;
  • comi legumes, saladas e frutas;
  • bebi bastante água;
  • tomei café da manhã;
No final de semana fomos para Maceió, onde não saimos pra comer fora, fizemos todas as refeições em casa, rsrsrsr ISSO FOI UM MILAGRE rsrsrsr fomos ao shopping onde só tomei um sorvete de casquinha do Mc , comprei um lanche no Burguer King para o Raphael e me mantive na linha rsrsrsr aí que alegria, minha filhoquinha e o Marcos também conseguiram se segurar, só o Rapha mesmo que ARREGOU rsrsrsr mas tudo bem, ele é adolescente e BEM DE VEZ EM QUANDO isso acontece, porque moramos bem longe das tentações dos fast foods rsrsr GRAÇAS Á DEUS rsrsrsr...

Meu final de semana foi tranquilo e bem gostoso, caminhamos na orla da praia, com o ventinho batendo no rosto, ADOROOOOO, Maceió é sempre tudo de bom.

O resultado da minha semana não foi lá grande coisa, MAAAASSSS ainda assim consegui eliminar 0,050 gramas rsrsr antes eliminar do que ganhar, não é mesmo????? rsrssr

Fiquei bastante triste ao me pesar, mas exagerei nos carboidratos e sabia que ia dar errado, mesmo assim deixei a comida me dominar, sei que as vezes isso irá acontecer, mas é muito ruim, tenho que me manter equilibrada antes de levar algo á boca rsrsr esta semana vou fazer bem diferente rsrsrsr

Continuo cuidando dos cabelos, das unhas e da sombrancelhas, dou prioridade pra mim, depois faço as outras coisas, antes de me propor a eliminar o excesso de peso eu fazia totalmente ao contrário rsrsr sempre me deixava pra depois, agora não, venho primeiro rsrsrs e tudo flui bem.

Já eliminei 9,200 quilos, sei que ainda faltam 25,600 quilos, mas não adquiri todo esse peso do dia para a noite, vou elimina-lo aos poucos, da mesma forma que ele surgiu no meu corpo rsrsrs e sem contar que ainda faltam 327 dias para acabar o ano, rsrssr minha meta será alcançada com sucesso se DEUS quizer rsrsrsr

A sexta semana farei no capricho, porque quero bater a casa dos 10 quilos eliminados rsrssr preciso me presentear rsrsrsr

Otima semana, até breve...

3 comentários:

Giovanna disse...

Oi Eliana adorei seu pique é isso mesmo o ganhar foi em anos o eliminar e um pouco demoradinho mais vai conseguir, alias vamos.
Importante e sempre cuidar de nós .
bjos

boa semana
gi

Marcella Almeida disse...

OI tiaaaaaaa....semana boa, mas uma recaída faz parte, alias é dela que vc tira mais força para ir alem! Começa a colocar fotinhos, precisamos ver essa mudança juntas viu???
Agora Maceio, com os filhos e o bidico é tudo de bom mesmo....isso recompensa qualquer coisa!!1
Força tia...foco...Março ta chegandoooo..que delíciaaaaa...saudades! Te amoooo tamo junto

Elaine disse...

Chellll rsrssr amorzinho da minha vida rsrsr obrigada querida pela força rsrsr também estou contando nos dedos rsrsr saudades de vcs, principalmente do Be rsrsr bjs. até mais...