"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Quarta Semana, Pura Conquista...

Esta é a minha quarta semana rumo ao emagrecimento e só tive conquistas até agora, escorreguei em alguns momentos, mas consegui correr atrás do prejuizo rsrsr minha mudança é visível e também interior, bora rever a semana que passou.

Como havia dito anteriormente que tentaria começar á correr, não deu certo, corri somente na segunda feira, senti uma dor na minha perna esquerda que ja me imcomodava á algum tempo, mas mesmo assim ainda consegui correr 1 km os outros 5 kms., fiz com caminhada acelerada, nos outros dias da semana só caminhei mesmo.

Não comer carne aos finais de semana, esta me ajudando bastante, me sinto mais leve pra começar a semana.

Tomei sopa só no sábado porque na sexta fizemos churrasco em casa, ai fiquei com peso na consciência rsrsrsr não exagerei, mas quando se faz dieta parece que a culpa nos persegue rsrsr pelo menos comigo é assim rsrsrs

O soninho da tarde, hummm, isso esta dificil de largar rsrssr minhas noites de sono continuam ruim, acordo muitas vezes á noite, quando amanhece estou morrendo se sono rsrsr pra levantar ás 06:30 hs. da manhã pra ir trabalhar, fica difícil, ai a única saída é dormir á tarde, consegui ficar acordada passando roupa só na segunda passada (23/01) porque nos outros dias não teve jeito, ja marquei médico, tenho que dar um jeito nisso também.

Minha pesagem continua abaixando cada dia que passa rsrsrs nossa isso me dá um gás tremendo, me sinto mais disposta e vaidosa também, mesmo pesando 90,650 quilos rsrsrs meu pescoço esta mais fino, as dobras das minhas costas estão desaparecendo, sinto meu corpo murchando e isso me faz bem, ja eliminei 9,150 quilos rsrssr até o final do ano vou conquistar meu peso ideal e com esta conquista outras viram.

Me presentearei com a conquista dos 10 primeiros quilos eliminados rsrsrs trocarei os óculos ou comprarei um rélogio ou um perfume importado ou talvéz uma roupa de malhar nova rsrsr ainda não sei ao certo, só sei que vou ganhar de mim mesma rsrsrsr ADOROOOOOO rsrsrsr

Ahaaa !!!! tava me esquecendo de um detalhe importantissimo rsrsr até cozinhar me dá prazer agora, faço cada salada colorida, NÒ, de dar aguá na boca, continuo á me alimentar no prato de sobremesa, não bebo enquanto como, faço as minhas refeições na mesa com a companhia do meu AMOR rsrsr meu amigo, companheiro, aliado, AMOR da minha vida rsrsr meu maior incentivador rsrsr Carol e Rapha também apoiam a minha empreitada rsrsr...

Bom, acho que é isso, com determinação e foco a gente vai longe, beijos e até breve se "DEUS" quizer...


4 comentários:

Giovanna disse...

Oi adorei seu post sua empolgação , isso mesmo mulher linda, piqué total, isso mesmo se de um mimo, tanto esforço e dedicação vale presentinhos.
um beijo
gi

Elaine disse...

Obrigada Gi !!!! os resultados estão me deixando cada dia mais empolgada, estou adorando me manter focada rsrsrsr Bj...

Marcella Almeida disse...

Tia to gostando ver heiin....focooo e cuidado com esses churrascos.....se enfia na salada qndo for assim rs bjooooo
Marcella

Elaine disse...

Elaine, muito bem !!!! Tamo junto !