"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Terceira Semana, Feliz da Vida...

Oieeee !!!!! rsrsrsr não apareci no sábado mas hoje estou aqui pra relatar a minha terceira semana de conquistas rsrsr nossa é muito bom, bora lá...

A semana de 16/01 á 22/01 foi otima, sem exageros e sem faltar nas caminhadas, como havia dito anteriormente fiz 12 voltas de 500 mts. cada, totalizando 6 km por dia, com passadas rápidas, respirava bem, mas não conseguia falar nem cantar rsrsr nossa foi MARA a Carol (minha filhoquinha) esta me ajudando bastante, sempre que quero dar uma escapulida ela diz: " MÃE FOCO" rsrsr

O Final de semana que passou (21 e 22/01) decidi não comer carne branca e nem vermelha, elas não me fazem tanta falta, fiz as minhas refeições tranquilamente com verduras, legumes e frutas, até minha geladeira esta mais bonita rsrssr tomarei esta decisão para todos os finais de semana, estou adotando o hábito de tomar chá á noite, comprei de camomila, hortelã e morango, todos são deliciosos, ahaaa acompanhado ao chá veem 3 bolachas de aguá e sal ADOROOOOOO rsrsrsr sinto mais leve pra dormir.

Ahaaa falando em dormir, minhas noites de sono tem sido um pesadelo, é só começar á escurecer ja começa os sintomas da Sindrome do Pânico, tenho medo, o coração parece que vai sair pela boca, durmo tarde pra ver se consigo dormir a noite toda, mas que nada, sempre ás 03:00 da manhã estou com os olhos abertos, o terrível nem é acordar é ficar sentindo os mesmo sintomas todos os dias, acordo cansada com dor de cabeça, as vezes fico nervosa e tomo o RIVOTRIL receitado pela psiquiatra que me atendeu, ai durmo como um anjo, acordo satisfeita, mas minha familia fica achando ruim comigo de tomar essa medicação, ai sabe o que acontece??? durmo á tarde, aí ferra tudo, porque acabo não fazendo nada na parte da tarde e fica esse circulo vicioso, mas essa semana vou fazer diferente, aliás fiz algumas mudanças nos meus dias rsrsrs

  • Não vou mais dormir á tarde, vou passar roupa;
  • bebo um copo d'agua antes do café da manhã;
  • faço minha refeições no prato de sobremesa e sentadinha na mesa rsrsr;
  • nos finais de semana, aboli as carnes do meu cardápio;
  • aderi a sopa do VP no jantar, farei esta refeição antes da caminhada e após a caminhada, depois de um belo banho, tomarei uma xícara de chá com bolachas de água e sal ou torradinhas rsrsr sou XIQUES benhe rsrsrs...;
  • faço minhas caminhadas ouvindo música, fica mais animado rsrsr...

Fora as noites mal dormidas, estou me sentindo super bem, minha auto estima esta me surpreendendo, meu marido e meus filhos dizem que estou ficando "PHYNA" rsrsrs ADOROOOOOO rsrsr o melhor de tudo é que estou me sentindo e me vendo murchar rsrsrs é bom demais rsrsr até o casamento da minha cunhadinha Simara e a formatura da minha sobrinha Marcella estarei alguns quilos mais magra rsrsr OHHH GLÓRIA rsrssr

Tenho roupas no meu armário que ainda estão com etiquetas,  porque comprei e não me entrou, mas agora vou usar tudinho rsrsr...

Continuo fazendo as unhas todos os finais de semana e o cabelo arrumo duas vezes na semana ( nossa não sabia que eles estavam tão compridos rsrsrsr ) viviam presos, agora deixo soltinho rsrsrr nossa é muita mudança pra administrar rsrsr mas estou adorando me cuidar, tinha esquecido como é bom.

Estou sentindo prazer em fazer as minhas caminhadas com a minha personal Carolina rsrsr pena que as aulas dela estão pra começar, ahaaa!!!! mas não vou peder o" FOCO" rsrsr hoje começaremos a correr juntamente com a caminhada acelerada, depois falo como foi rsrsr... acho que é isso

Bjs. e até bem breve...

Um comentário:

Marcella Almeida disse...

Ai Tia amada como é bom ver seus passos para um caminho de satisfação e felicidade....adorei essa iniciativa e que continue cada dia melhor, te apoio muito!!! Adorei os tópicos para seguir um dia melhor...é isso ai uma vida saudável começa assim...aqui tbm REFRIGERANTE NÃO ME PERTENCE MAIS...e a melhor coisa é ocupar a cabeça a tarde! Bora lá Tia e "FOCO"...Março ta chegando e a única que pode ter uns quilos a mais sou eu rsrsrs meu filhote que ta crescendo aqui me permite hehehe!!! bjooo te amo