"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





sábado, 14 de janeiro de 2012

Segunda Semana, Mais Leve

Olá pessoas!!!!

como havia postado no sábado passado, tive a minha consulta com a endocno no dia 12/01/12 rsrrsr adivinha rsrsr estou pesando 93,200  ihuuuuu rsrsrsr nossa que felicidade é muito bom colher os frutos do esforço semanal, ja emagreci 6,600 desta vez minha pressão arterial estava normal (12/8) meu acido úrico normalizou, mas meu colesterol insiste em permanecer alto, vou ter que tomar medicamento por três meses, mas tudo bem, vou reverter esta situação.

Na semana de 02 á 06 de Janeiro fiz caminhadas diárias de 40 minutos, 8 voltas de 500 mts. cada, total de 4 km. por dia, faltei 1 dia porque o meu filhote estava com suspeita de dengue, na semana de 09 á 13 de Janeiro fiz caminhadas diárias de 50 minutos, 10 voltas de 500 mts. cada, total de 5 km por dia, faltei 1 dia porque tive
consulta com a endocno em  Maceió e chegamos tarde em casa, na semana de 16 á 20 de Janeiro pretendo fazer 60 minutos de caminhadas diárias, que serão 12 voltas de 500 mts. cada, total de 6 km por dia, minhas caminhadas são aceleradas, respiro bem, mas não consigo conversar, pretendo na 4ª semana caminhar e correr, vou começar com corrida leve, mesmo porque ainda me sinto pesada.

Na minha alimentação e da família acrescentei frutas, verduras e legumes, mudei o óleo de soja para o de canola, milho ou girassol, nada de frituras, REFRIGERANTE NÃO NOS PERTENCE MAIS rsrsrrsr o Rapha esta sofrendo um pouco mas leva numa boa, ÁGUA no minimo 2 litros por dia, pão agora só integral, leite só desnatado, com essas pequenas mudanças consegui eliminar alguns quilos, mas preciso de muito mais rsrsrsr.

Esta semana entrei numa calça de jeans e numa blusa que não usava fazia um tempão rsrsr ai que delicia, mas ainda ficou uns pneus aparecendo portanto não vou usa-la enquanto eles não desaparecerem, quero sair do manequim 46 para o 42, mas vou com calma para não desistir como das outras vezes.

As caminhadas estão me fazendo bem, dormo muito melhor, me sinto mais animada e disposta, propus a mim mesma de fazer as unhas e arrumar o cabelo todo final de semana, assim me sinto mais revigorada para começar a semana rsrsrsr

Ahhhh!!!! a técnica para beber mais água foi deixar garrafinhas de 500 ml na geladeira, ai quando se sente sede e só pegar e BEBER Á VONTADE rsrsrsr...

ESTOU ANIMADA COM A MINHA CONQUISTA SEMANAL RSRSRR RUMO AOS 65 QUILOS


Bjs até breve...


5 comentários:

RÔ - ProjetoEmagrecer disse...

OIEEEEEEE, TUDO BEM MULHER????Adorei que vc foi minha primeira seguidora :-)
Já estou te seguindo também....
Seu plano de AF está muito bom, vou ver se me animo a fazer tb, pq está difícil...
É isso aí, força e determinação! VAMOS EMAGRECER JUNTAS!!!
Rumo aos 50kg...uhuuuuu

Giovanna disse...

Oi vim retribuir a visita e te seguir, posso né, está errado mesmo o peso no desafio, ja mandei email, e nada, quando for atualizar essa semana vai esta como emagreci 20kg em uma semana rs. paciencia não sei se o erro foi meu ou da digitaçao do blog, menina comecei caminhado em um parque e agora ja corro e caminho, com o tempo vc vai ficando mais leve e vai querer correr agilizar o peso.
Essas mudanças alimentares vai surtir efeitos viu.
bjos

gi

Elaine disse...

Oi Rô, td bem??? como vai seua luta rsrsr obrigadinha por me seguir DOREI rsrsr tbm estou na sua cola hein rsrsr bjim e força amiga... até mais...

Elaine disse...

oieee rsrsr é uma satisfação pra mim vc me seguir rsrsr bora trocar figurinhas rsrsr quando ao meu plano de AF ja estou na minha 3ª semana sem furos rsrsr nossa tô orgulhosa de mim rsrsr vou tentar começar a correr tbm, mas só semana que vem, preciso eliminar no minimo uns 10 quilos pra me sentir mais leve e segura, senão posso me esburrachar rsrsr ai vai ficar bonito hein???!!! rsrsr bjim até mais...

Giovanna disse...

Oie obrigada pelas palavras. siga em frente sempre.
bjos

gi