"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





sábado, 7 de janeiro de 2012

Minha Primeira Semana

Olá,

Hoje 07/01/2012 é a minha segunda postagem, mas quero deixar registrado a minha primeira semana de conquista rsrs vou relatar abaixo o inicio da minha empreitada até hoje, bora lá...

No dia 24 de Novembro de 2011 passei em consulta com uma endocrinologista, por estar muito nervosa, agitada e com obesidade grau II, neste dia minha cabeça doía, estava com cólica e com a pressão arterial alterada, 13/9, entreguei alguns exames que havia feito em outubro e também descobri que estava com o colesterol e o ácido úrico alterados, meu peso era 99,800 . Sai do consultório triste, preocupada mas decidida a mudar a situação em que me encontrava, a Dra.Sirlean me receitou Floxene 20 mg um comprimido ao dia, me aconselhou a fazer exercícios físicos e repensar a minha alimentação. No dia 24 de dezembro de 2011, véspera de Natal, ao chegar em casa meu marido havia ouvido na CBN uma entrevista da Carol Prestes, ele anotou o blog dela e pediu que eu acessasse, fiz isso no dia 26 de janeiro de 2011, foi quando a minha ficha caiu e tomei coragem para seguir o exemplo da Carol e tantas outras Carols rsrsr decidi também fazer um blog pra mim e me dedicar com afinco nesta minha nova empreitada, já havia tentado inúmeras vezes emagrecer, até consegui, mas de uns cinco anos pra cá deixei a vida me levar.

Sou de São Paulo mas moro em Alagoas já fazem cinco anos, acho que a  mudança brusca, a distância da família me ajudaram a chegar aos 99,800, mas como diz a Carol no blog dela ANO NOVO CAROL NOVA chega de desculpas esfarrapadas, o negocio é seguir em frente...

No dia 30 de dezembro de 2011 estava eu com a minha amada filhoquinha Carol no supermercado quando decidi me pesar, ai foi a minha surpresa, meu peso havia baixado para 95,250 rsrsrs que felicidade, esse foi o impulso que me faltava, decidi que começaria DEFINITIVAMENTE a minha caminhada para reduzir o meu peso de 95,250 para 65 quilos, sempre fui magra, até os meus 38 anos, hoje tenho 45 anos, desenvolvi síndrome do pânico, minha pressão esta alterada, meu colesterol esta acima do normal e meu acido úrico também decidiu me assustar rsrsr como podem ver tudo isso foi o que a obesidade me deu em troca rsrsr mas vou reverter essa situação.

Desde o dia 02/01/2012 voltei a fazer minhas caminhadas na praça com o meu marido e minha filhoquinha, sinto que estou emagrecendo, bebo 2 litros de aguá por dia, como frutas e saladas todos os dias, tenho que ajustar muitas coisas ainda, mas estou indo conforme o meu ritmo, quero o vou melhor muito todas as minhas mudanças.

O remédio que a endocno me receitou não é inibidor de apetite é um antidepressivo, pois tenho síndrome do pânico.

Dia 12/01/2012 tenho que retornar na endocno para reavaliação e entrega dos novos exames que fizemos, estou ansiosa porque depois do dia 30/12 não me pesei mais rsrs sei que eliminei mais de 4,550 porque sinto que estou murchando rsrsr nossa como é boa essa sensação, preciso parar de focar somente na comida, não sou tão comilona, mas A D O R O O O  um doce rsrsr

Bom acho que é isso, ainda estou ajeitando o meu blog pra ficar mais bonitinho, volto em breve...

Bjks...

Nenhum comentário: