"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





terça-feira, 13 de março de 2012

72º Dia de RA e AF - Ahaaa engordei :(

Poxa vida!!!!! engordei 0,650 gramas, ahaaaa rsrsrsr desde quando comecei a minha empreitada ainda não havia engordado só eliminado, mas no final de semana me pesei e aumentei 650 gramas, também fiquei uma semana sem caminhar e dei umas escapadinhas da minha RA rsrssr mas quer saber???? td bem!!!! isso mesmo, tudo bem, essa semana ja comecei correndo atrás do prejuizo rsrsr me propus a fazer diferente das outras vezes, em que um resultado negativo me faria desistir, mas desta vez NÃO, eu quero e vou continuar na minha luta contra o excesso de peso, afinal ja eliminei mais de 13% de gordura do meu corpitxo rsrsrsr não são 0,650 GRAMAS que irão me derrubar rsrsr

Minha semana de 05 á 11/03 foi OTEMA, caminhei todos os dias e me alimentei quase direitinho rsrsr se não fosse o mingau de farinha lactéa QUE EU AMO desde criança rsrsrsr

Continuo firme no proposito de fazer as unhas e arrumar os cabelos, agora também passo creme hidratante todos os dias, protetor solar e batonzinho hehehe estou SISI rsrsr

Deixei de marcar tudo o que como, ai ferrou, rsrsrr mas a partir de ontem ja voltei a me controlar, sei que muita gente não gosta disso, mas pra mim funciona muito bem este método, peguei no blog da Ano Novo Carol Nova a tabela do Vigilantes do Peso e marco os meus pontos usando essa tabelinha.

Esta semana me propus a correr pelo menos 2 voltas = 1 quilometro rsrsr e caminhar as outras 10 voltas = 5 qilometros, vou pular corda e fazer bambolé também rsrsr ADOROOOOOOOOOO rsrsr a partir de hoje 13/03 irei para a praça de bike, isso mesmo, de bike rsrsrsr quero ver se não elimino essas gramas que quebrou o meu jejum de eliminar peso rsrsrsrsr

Ahaaaaaa ia me esquecendo, poxa, deixei passar a data de enviar o meu pesinho para o "DESAFIO DE OUTONO" me confundi, porque na verdade estou em dois desafios, ai acabei me confundindo, mas tudo bem, semana que vem eu mando sem problemas rsrsrs hoje é dia de mandar para o "BOA MENINA 2012" ahaaaaaaa hoje tambem vou me inscrever no "DESAFIO DE PASCOA" as incrições começaram ontem, bora nos inscrever mulherada rsrsrsr

Acho que por hoje é só isso mesmo, ahaaaaa ia me esquecendo rsrsrsr comprei grão de bico e lentilha vou intercalar com o consumo de feijão, pra sair um pouquinho da rotina e também experimentar outros sabores, porque agora estou assim, querendo experimentar, no domingo fiz um suflé de queijo e acrescentei no meio dele SOJA TEXTURIZADA COM LEGUMES hummmmmmmmmm ficou MARRAVILHOSO!!!!! comi um pedaço com salada de alface, rúcula, tomate, cebola, pimentão, repolho bco, repolho roxo, azeite, oregano e manjericão, nossa ficou um espetáculo rsrsrsr

Bjim até breve...

PS: MUITISSIMO OBRIGADA POR TODAS AS AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM E DEIXAM UMA PALAVRA DE FORÇA, AMODOROOOOOOOOOO, VOLTEM SEMPRE RSRSRSR...

3 comentários:

Giovanna disse...

Oi Linda mulher, adorooooo vir aqui viu, esse seu peso deve ser inchaço amada, mas não se ligue nele,faça tudo que planejou vai continuar sua eliminação. Adoro seu animo viu.
bjos uma linda semana
gi

«√¡√¡» disse...

Ahhh nao esquenta, que já já voce joga fora esse extrinha! Continua firme que está indo super bem!!!

Amanda disse...

Oii Elaine!! Sua animação contagia sabia?? Li esse post seu e deu vontade de sair pra correr! kkkkk

Obrigada pelas palavras lindas e de incentivo que deixou p mim essa semana! Força pra você também! O mais bonito é capacidade de não desistir! beijo e ótima semana agora!