"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Saúde Restabelecida

Olá!!!!

Depois de 28 dias debilitada, sentido dores lombares por conta da Hérnia de Disco que ganhei de presente de Natal rsrsr comecei minha fisioterapia e já me sinto muuuuiiitoooo melhor Graças a Deus rsrs ufa!!! achei que essa fase não ia passar, maaas como tudo na vida passa essa também passou, agora posso curtir a construção da minha casinha rsrsr me dedicar mais a minha RA e voltar para minha AF, com cuidado claro, mas já posso voltar rsrsr

Gente vocês nem sabem, adoooorooo fazer as unhas, sou apaixonada por esmaltes, se pudesse fazia as unhas todos os dias, só pra mudar a cor dos esmaltes rsrsrsr arrumei a minha caixinha de esmaltes e sabe o que descobri???? que tenho 72 vidros de esmalte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha nossa é muita coisa ne!!!! e o melhor, nenhum repetido kkkkkkkkkkkkkkkk amodoro quando eu e minha Carolzinha nos juntamos nos finais de semana pra fazer as nossas unhas kkkkkkkk nosso clube da luluzinha, fazemos as unhas, hidratamos os cabelitchos kkkkkkkkk é bom demais.

Minha RA esta lindinha com direito a bastante água, frutas e legumes todos os dias, estive passeando por alguns blogs e concordo com uma coleguinha que diz não seguir dietas restritivas, sou como ela, sigo o meu bom senso, como boa gordinha que sou, sempre temos um pouquinho de NUTRICIONISTA dentro de nos kkkkkk sempre sabemos o que podemos e devemos comer pra balança sorrir pra nos kkkkk portanto não sou adepta de marcar pontos ou dizer que não posso porque estou de dieta, mesmo porque ninguém vive sem derrapadas kkk tenho a consciência que não se pode jacar com frequência, senão a coisa desanda, mas de vez em quando BEM DE VEZ EM QUANDO acontece.

Bom vou parando senão ninguém me segura mais kkkk estou animada pra COMEÇAR á emagrecer, vou me inscrever em um destes desafios que são bem estimulantes.

Ahaaaaa!!!! hoje vou fazer minha matricula na hidroginástica, quero rir bastante das minhas amiguinhas kkkkkkkkkkkkk vai ser divertido, eu espero kkk

Até breve...


3 comentários:

Iara Maria Carvalho disse...

Se inscreve no Boa Menina 2013! é maravilhoso!

www.vivi-saude.blogspot.com

beijosss

Anônimo disse...

Boa informação, o melhor post útil, Obrigado por this.I partes vão voltar a ler mais.

Unknown disse...

Olá !!

Que volte com força maxima !!!

Quero ve-lá correndo por aí.

FOrte Abraço

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com