"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Retomando Com Calma

Olá pessoas!!!

Hoje estou mais animadinha, as dores continuam me perseguindo, mas vou mudar de estratégia, vou sair mais de casa, fazer minhas caminhadas com calma e sem muita cobrança, na minha alimentação estou conseguindo me mandar linda rsrsr sou beeeemmmm mais forte que essa maldita hérnia que resolveu boicotar meu emagrecimento rsrsr vou hoje mesmo marcar as minhas fisioterapias para melhorar logo e poder me movimentar mais livremente, farei minhas caminhadas e vou procurar fazer também natação ou hidroginástica.

Tenho cuidado dos cabelos e das unhas, me dei 3 esmaltes de presente rsrsr e hoje vou comprar uma balança pra me pesar em casa rsrs adoroooooooo rsrsrs este final de semana vou pintar as minhas madeixas rsrsr e fazer as unhas com um dos esmaltes novos para poder postar a minha fotinho pra comparação rsrsr  

Bom acho que é só isso mesmo, vou ficando por aqui, amanhã volto a postar a minha alimentação diária, obrigada a todas as minhas amiguinhas blogueiras pela força, bjks

até breve...

2 comentários:

Simone Prado disse...

Olá flor! Obrigada pela visita ao meu cantinho!
Adoreeeeiii chegar aqui e ver essa animação toda, cheia de planos! Bora colocá-los em prática!
Quero ver a fotinho com a super produção no visu hein!
Tenho uma amiga q faz natação e hidroginástica, ela adora fazer os dois! Se vc não sabe nadar, assim como eu, recomendo que faça a natação.
Beijones e boa semana!
Já estou te seguindo tb!

Erika disse...

"Devagarinho é que a gente chega lá ..."

É isso mesmo, aos poucos você vai retomando!
Beijos