"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





quarta-feira, 23 de maio de 2012

Genteeeeeeee Volteeeeeeiiiii rsrsrrsr

Oieeee!!!!! vortei meu povo rsrsrs nossa que saudade da poxa rsrsr gente meus dias tem sido de loucura loucura loucura rsrsr trabalhando feito doida, maaassss feliz rsrsr

Sábado é o dia da minha corrida, minha filhoquinha vai buscar o nosso kit rsrsr vai ter chip e tudo rsrsr ai que chiques rsrs

Estou trabalhando de manhã e a noite estou no meu delivery rsrsr nossa estou bem cansadinha, mas começo é assim mesmo, logo logo tudo entra nos eixos rsrsr

Minha RA não existe ja fazem duas semanas, estou me alimentando como GORDA tudo errado e minha AF também esta prejudicada ja faz uma semana, mas da minha corrida não abro mão de forma alguma,  tenho certeza absoluta que vou fazer o percurso todo correndo, porque meu entusiasmo esta á flor da pele rsrsr

Não me peso fazem duas semanas, porque realmente minha vida esta muuuuuuuuuito agitada, mas á partir de segunda feira tudo vai melhorar rsrsrs

Meu empreendimento esta indo muito bem, tenho um delivery de comida, meu sonho, rsrsr tenho uma encomenda de 46 refeições no almoço e provavelmente 46 para o jantar no domingo dia 27 rsrsr pense na agitação rsrsr estou feliz da vida rsrsr

Ahaa minha filhoquinha também me fez fazer pão de mel para vender na facul rsrsr não deu pra quem quiz rsrsr sem querer me gabar mando bem do riscado rsrsr sou muito boa de fogão rsrsr, também, filha de mineiro, só podia dar nisso neh!!!! rsrsr

Bom ja esta tarde e meu soninho ja esta chegando rsrsr amanhã pego cedo no batente rsrsr até mais minha gente, volto logo, vou deixar vcs com agua na boca com as minhas fotinhos da corrida porque a orla de maceió é lindaaaaaaaaaaaaaaa rsrsr

Beijos e fiquem com DEUS, minhas novas amiguinhas sejam sempre muito bem vindas no meu cantinho e meus e minhas amigas e amigos queridos de jornada voltem sempre preciso muito de vocês rsrsr abraços bem arroxados rsrsr fui...

16 comentários:

Vanessa disse...

Ola.

Volta pra RA menina, eu passei uma semana de gorda comendo todo dia a noite fora mas essa semana esta sendo perfeitinha...
Boa sorte na corrida, tambem tenho uma dia 30. Bjusss

Fabi Lange Brandes disse...

como assim? bora recuerar esse tempo perdido agoooora
beijos e lindo dia

Giovanna disse...

PARABÉNS pelo empreendimento isso mesmo. tire bastante fotos eu vou matar minha saudades dai. rs. }Cuidado não force muito hem. para não ter problemas depois. um beijo. otimo dia . gi

Tereza disse...

ai...ai..ai...vou dar um puxão de orelha... como pode estar deixando a AF e RA de lado?? Bora lá começar a fazer tudo certinho de novo?? hehe... fico imaginando com tanta comida deliciosa que vc deve fazer, a dificuldade que deve ser... eu sou péssima na cozinha, acho que tenho que agradecer por isso...rss.. senão afff... a determinação teria que ser em dobro!!!
Um ótima corrida pra vc viu!! To doida pra ver as fotos...
Beijo
Tê...

Roh Jardim disse...

Lindona, mas que sucesso seu delivery
e será mais ainda.
Volte para a RA, pq vc é guerreira e vc consegue.
Um beijão

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Cary disse...

amiga, o bom é que sempre da pra recomeçar, mas imagino, vc vive ao redor de comida, deve ser dificil né amiga, e ainda fazendo pão de mel, eu amoooooo olha tem q ter força de vontade pra R A, mas sei q vc consegue amiga, força ai tá, conta comigo!!! bjssssssssssssss

Iara Maria Carvalho disse...

êêêêê vida boa aperreada!!! só presta assim né não?!
beijosss

Unknown disse...

Quanta agitação hein !!!!

Eu também ando um pouco relaxado, corrida 5K domingo passado e só vou correr domingo de novo, mais 5K, essa semana não corrida por nada e estou saindo um pouco da minha alimentação saudavel, mas juro que semana que vem volto com força total rsrsrsrs.
Boa Sorte na estreia, estou contigo !!!

Forte Abraço

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

Danilo Confessor disse...

Olá Eleine, que bom te ver de volta =)
Desejo uma boa prova para você.
Tenho uma dica para a prova:
Tente controlar a ansiedade na largada.
Como é sua primeira prova, recomendo até que largue mais atras e saia num ritmo lento. Quando você estiver mais ambientada, poderá correr no ritmo normal que você treina normalmente.

Abrçs

disse...

Amigaaaaaaaaaa que bom que voltou!!!
E volte colocando essa vida nos trilhos hein.. nada de vida de gorda, ISSO NAO TE PERTENCE MAIS!!!!! hahahahaa

O BEIJO!

Tereza disse...

Passando de novo pra deixar um lindo final de semana!!! Beijoooooss e fica bem viu??
Tereza

Sonho de Emagrecer disse...

Olá, te encontrei aqui por minhas andanças...e ja estou te seguindo, quando poder me faça uma visita no meu cantinho vou adorar te receber.
Beijos

Danilo Confessor disse...

Oi Elaine, tudo bem? Você sumiu do blog. e aí como foi a corrida? Dê notícias.

Abraços

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor

rachel disse...

Olá Elaine! Sou tua dupla no desafio mais light do que nunca! Mulher tá na hora de voltar a encarar a balança! :) Espero teu contato! Bjus

Raquel

Amanda disse...

Saudade de vc!! Não some não!! Beijoo!

Camila disse...

Olá, eu amo o seu blog! queria saber mais sobre a entrega que você tem. Estou organizando meu aniversário e eu estou procurando uma delivery de comida mexicana. você conhece alguém que faz? obrigado