"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei..."

" Roberto Carlos"





quarta-feira, 16 de maio de 2012

Feliz da Vidaaaa rsrsr

Gente tenho que compartilhar com vcs a minha imensa alegria rsrsr meu sobrinho neto nasceu ontem á noite, ele é o filhinho da minha sobrinha/afilhada Marcella rsrsr nossa que alegria a familia esta em festa, eu estou aqui tão longe mas muuuuitttoooo feliz olha que coisa mais angelical rsrsr  seja benvindo "BERNARDO"  

9 comentários:

Tereza disse...

Parabénssssssss!!! Que lindo, muito fofinho!! É sempre uma benção a chegada de uma criança!!
Muita saúde e paz pra todos voces, em especial ao Bernardo!!
Beijos
Tereza

Iara Maria Carvalho disse...

parabéns! muito fofo!
beijosss

ana disse...

Ola querida Elaine!!!!

Fiquei muito feliz com seu apoio e comentarios queridos...imagino que vc seja um pessoa muito bondosa e querida para ter tanta doçura nas palavras heheheheeh. AMEI ter sido minha primeira amiga virtual e quero que saiba que retribuirei com o maximo de mim no que puder ajuda-la heheheh. Muito obrigada AMIGA! E parabens pelo fofinho, que Deus abençoe ele e todas sua familia!!Beijos!!

Erika disse...

Uma criança sempre é alegria para uma família. Que Deus o abençoe!! Beijos

Giovanna disse...

Parabéns lindo nenê . que tenha muita saúde, pois o resto conseguirá. Que Deus abençoe a mãe e a fofurinha . bjos. gi

Fabi Lange Brandes disse...

que coisa mais linda, dá vontade até de ser mamãe
beijos

disse...

ah que lindo!!!!
eu babo muito!

bem vindo bebe Bê!!!

O BEIJO!

Amanda disse...

ôoo meu Deeeuss!! Que bebe mais lindoo! Tô babando aqui! Beijo lindona!! Ótimo começo de semana!!

Danilo Confessor disse...

Parabéns!!!

Desejo muita saúde à toda familia, em especial ao novo integrante :-)

Abçs